keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Escaparam da morte: Passageiros são ejetados segundos antes de avião explodir

A aeronave caiu e explodiu em um local onde havia carros vazios estacionados próximos a um complexo de apartamentos

passageiros ejetados de aviao nos EUA 944x531 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução, Redes sociais

Durante o 25º Thunder Over Michigan, um prestigioso show aéreo nos Estados Unidos, um avião MiG-23UB sofreu um acidente seguido de explosão, resultando na ejeção bem-sucedida dos dois ocupantes segundos antes do impacto.

O incidente ocorreu em 13 de agosto, no aeroporto Willow Run, em Michigan. O piloto e o ocupante do assento traseiro foram ejetados do avião enquanto ele ainda estava no ar. A aeronave caiu e explodiu em um local onde havia carros vazios estacionados próximos a um complexo de apartamentos. A habilidade e rapidez dos ocupantes em abandonar a aeronave foram cruciais para evitar um desfecho fatal.

O vídeo do acidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando debates sobre sua autenticidade devido à clareza e dramaticidade das imagens. Após verificação do g1, confirmou-se que as imagens eram reais e não produto de manipulação gráfica. Felizmente, ninguém a bordo do avião ou no solo ficou ferido, conforme relatado pela CBS News, uma importante agência de notícias estadunidense.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: G1

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Estudo diz que Oceano Atlântico vai desaparecer e formar um “supercontinente”

Formado há 150 milhões de anos pela separação dos continentes África e Europa, o Atlântico está destinado a fechar novamente

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)