keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Equipe de ciclismo conquista cinco pódios no 3º Marathon Morro dos Conventos

A equipe ainda teve Marcio João Serpa e Jose Augusto em quarto e quinto lugar, respectivamente na categoria máster B, na categoria junior, Filipi Losi conquistou a quinta colocação.

Equipe de ciclismo conquista cinco pódios no 3º Marathon Morro dos Conventos

 

O fim de semana foi de vitórias para a equipe de ciclismo de Itapema. No último domingo (17/09), a equipe esteve em Araranguá, onde disputou a 3º edição do Marathon Morro dos Conventos e saiu com ótimos resultados.

 

No masculino, o destaque ficou com Claudemir Vaz. O ciclista que vem de ótimas provas durante a temporada, conseguiu se manter muito bem colocado no pelotão principal, aproveitando a boa forma para ataques certeiros. Na última volta de duas do trajeto de 35 KM, Claudemir conseguiu abrir do pelotão com mais dois ciclista e não foram mais alcançados. Na chegada Vaz venceu na sua categoria máster A e ficou com a terceira colocação na classificação geral da prova.

A equipe ainda teve Marcio João Serpa e Jose Augusto em quarto e quinto lugar, respectivamente na categoria máster B, na categoria junior, Filipi Losi conquistou a quinta colocação.

No feminino, a vitória também ficou com Itapema. Catiane Pereira aproveitou-se das condições extremas do trajeto e foi abrindo de suas concorrentes durante a prova, fechando as duas voltas no circuito de 35 km em 02h58m26s, resultado que lhe garantiu no lugar mais alto do pódio.

Depois do compromisso em Araranguá, a equipe segue treinando para novos compromissos na temporada. O próximo deles será a participação na 2º etapa do Catarinense de XCO, que também vale pontos para o ranking nacional no próximo fim de semana em Indaial. Na primeira quinzena de outubro duas provas, o 1º Giro Feminino Maratthon em São João Batista e o Desafio Interpraias de Ciclismo em Balneário Camboriú.

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias