Policiais Militar da cidade de Itajaí doaram uma bicicleta para um vigilante da cidade que caminhava 14km por dia para chegar até o trabalho.
O vigilante Marcelo, de 42 anos, trabalha em um Shopping no Centro de Balneário Camboriú e percorria 7km de ida e 7km de volta a pé todos os dias para cumprir expediente.
Segundo o vigilante, seu salário não sobre para ir por outros meios de transporte. Os policiais entraram em contato com um empresário, que fez a venda da bicicleta a preço de custo para poderem presentear o vigilante.
Os agentes registraram em vídeo o momento em que fizeram a entrega do veículo a Marcelo, o vigilante aparece muito emocionado e chorando quando recebe a bicicleta.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade