keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Deborah Secco escolhe marca de SC para nova casa de praia

A escolha pela marca de Blumenau ocorreu ao perceber que os hotéis que frequentava utilizavam as roupas de cama e toalhas da mesma marca

deborah secco escolhe marca de blumenau para vestir a sua nova casa de praia padrao viver 1 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A atriz Deborah Secco é a nova parceira da marca centenária catarinense Altenburg. Em uma colaboração única, a Altenburg se une a Deborah Secco para trazer novas ideias de combinação entre produtos da Altenburg e Altenburg Haus, mantendo a sofisticação e o conforto do lar. A atriz, que prefere tons neutros, escolheu a manta Haus para compor com o Edredon Cetim Altenburg. A parceria visa redefinir o conceito de renovação do lar, inspirando-se na visão singular de Deborah Secco para um ambiente acolhedor.

Otávio Arruda, gerente de marcas e produtos da Altenburg, ressalta que todo o mote será conduzido a partir do olhar da atriz. “Os escolhidos da Déborah apresentam ao público opções que ressaltam o seu estilo de vida e que também convergem para o propósito da Altenburg”.

A campanha, que durará três meses em todos os canais da marca, mostrará as escolhas de Deborah Secco para compor diferentes estilos de quarto. “Eu já conhecia a marca há um tempo, pois já tínhamos feito uma publicidade antes. Porém, decidi ter a Altenburg na minha casa, depois de receber indicação de amigos e de perceber que nos hotéis que frequentei, e que gostei da qualidade das roupas de cama e toalhas, eram sempre Altenburg e fui atrás da marca para firmarmos essa parceria. Um dos maiores prazeres da vida é o tempo que tenho para descansar. Então, quando chego em casa e encontro esse conforto, essa qualidade e estética linda, das roupas de cama e toalhas da marca, faz com que meu dia a dia seja mais prazeroso e intenso”, finaliza a atriz Deborah Secco.

Os produtos são facilmente encontrados nas 15 lojas próprias espalhadas pelo país e no e-commerce.

Sobre a Altenburg:

A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina.

Fonte: O Município

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Poliana Rocha se pronuncia após polêmica envolvendo Leonardo e dançarinas nuas

Influenciadora posta 'diquinha da noite' depois da repercussão dos rumores de que as dançarinas do balé do marido estariam nuas

Famosos

Cantor Gusttavo Lima interrompe show ao ver mulher ser agredida por homem; “Covarde”

Cantor estava na ponta da passarela do palco e percebeu a cena de violência no meio do público

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Mais notícias

Negócios

Expocentro terá maior usina solar em telhado de Santa Catarina

Com investimento de cerca de R$ 5 milhões usina irá gerar 2,5 MW

Segurança

Aluno de Itapema é investigado por compartilhar pornografia infantil

A Prefeita NIlza Simas relatou o caso em vídeo publicado nas redes sociais