keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Construtora entrega um dos prédios mais exclusivos de Itapema

O empreendimento foi pensado de forma única para aliar o altíssimo padrão construtivo a experiencia de bem viver

WhatsApp Image 2023 12 01 at 11.00.57 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Proporcionar uma experiência superlativa de morar, associada ao glamour de um empreendimento exclusivo de alto padrão e toda a comodidade dos grandes home clubs em uma torre única. Foi dentro desse conceito que a Seger Construtora e Incorporadora projetou o Doha Tower, trazendo para a região um pouco da magnitude e da sofisticação da capital do Catar. O empreendimento foi edificado em área nobre da Meia Praia, em Itapema, e traz para a cidade um novo conceito de bem morar.

A entrega dos apartamentos está programada para o dia 9 de dezembro. Os diferenciais do edifício o destacam no competitivo mercado imobiliário do litoral catarinense, unindo o elevado padrão construtivo a experiencias exclusivas que só o Doha Tower pode proporcionar. São 40 apartamentos distribuídos em 28 pavimentos e mais de 15 mil metros quadrados de área construída, sendo 1,2 mil m² de área de lazer com 19 ambientes, no sexto pavimento e no rooftop.

WhatsApp Image 2023 12 01 at 11.00.57 1 Visor Notícias
Doha Tower da Seger Construtora. (Foto: Divulgação)

O complexo de lazer inclui quadras poliesportivas e áreas para atividades esportivas indoor como boliche e game space, sala de banho com piscina aquecida, mais piscinas adulto e infantil, spa, áreas kids e área social com Pool Bar. Já no 28º andar estão o Sky Lounge Bar, Club, Narguilé Space, Lareira Lounge e observatório com três lunetas de última geração.

Bem morar

O Doha Tower tem 40 apartamentos com área privativa 182 m², quatro suítes, sacadas gourmet integradas a área social e três ou quatro vagas de garagem, com possibilidade de tomada para abastecimento de veículoelétrico ou híbrido. Conta ainda com dois apartamentos tipo penthouse, com aproximadamente 360 m² de área privativa. O ticket mínimo dos apartamentos é R$ 3,5 milhões.

“Dá pra dizer seguramente que hoje o Doha é o primeiro empreendimento de uma única torre com alto investimento em área de lazer, inclusive, rooftop. Na região só encontramos tantas opções em condomínios com mais torres ou home clubs”, explica o diretor comercial Marciano Seger. “É a primeira torre única com tanta área de lazer para tão poucas unidades habitacionais. O Doha é visto como um divisor de águas no portfólio da empresa”, completa a diretora de engenharia Estela Cipriani Seger.

Solidez

A Seger Construtora e Incorporadora despontou no mercado imobiliário de Itapema há 12 anos, unindo a tradição da construtora Cipriani por meio da expertise de Estela, diretora de engenharia da construtora, ao empreendedorismo de seu marido Marciano Seger, diretor comercial e dos sócios Silvio Junior Nyland e Ariane Seger Nyland, diretores de compras e financeiro do grupo, respectivamente.

Nestes 12 anos de mercado a Seger já mostrou ao que veio e cobriu uma importante lacuna de mercado aberta na região, lançando imóveis para um público diversificado, com apartamentos a partir de duas suítes até frente mar. “Em um mercado competitivo como o de hoje, fazer bem feito já não é mais o suficiente. A Seger vai além e busca gerar valor ao proporcionar as melhores experiências ao cliente”, explica Marciano.

Outro diferencial, segundo Estela, é que independentemente do local ou valor do apartamento, a Seger segue o mesmo padrão construtivo e seus projetos são únicos.

Em 12 anos a empresa já construiu seis empreendimentos que juntos totalizam 49.960 mil m² e está com mais sete edifícios em andamento, com mais 86.739 mil m² em obras até 2029. A construtora tem ainda mais lançamentos projetados e aprovados para Itapema e Porto Belo e não descarta a possibilidade de expandir também em outros municípios.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Construtora doa espaço de lazer e escadaria em frente à escola de Porto Belo

Projetos foram apresentados e serão executados por meio da Outorga Onerosa do Direito de Construir

Mercado Imobiliário

Queda no mercado imobiliário dos EUA alavanca investimentos de estrangeiros em Balneário Camboriú

O Brasil oferece preços de imóveis consideravelmente mais acessíveis quando comparados aos dos Estados Unidos

Mercado Imobiliário

Porto Belo terá marina e trapiche junto aos molhes do Balneário Perequê

Além da marina, a prefeitura de Porto Belo planeja a construção de uma nova praça e um trapiche

Mercado Imobiliário

Brasileiros que moram no exterior apostam em Itapema para a construção de patrimônio no Brasil

Valorização imobiliária é um dos atrativos, juntamente com o câmbio do Real frente ao Dólar e a qualidade de vida do Litoral Norte de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Leilão da Caixa oferece imóveis com descontos de até 75% em diferentes cidades de SC

Na primeira etapa os imóveis estarão disponíveis com descontos de até 40% sobre o valor de avaliação

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras