keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Construtora de Itapema fecha parceria com cantor Bruno e anuncia assinatura com marca internacional

Cantor estará em Itapema nas próximas semanas para celebrar essa parceria

bruno Visor Notícias
Foto: Divulgação/VPR.M7

Uma das vozes marcantes do sertanejo brasileiro, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, é o novo parceiro construtora VPR.M7, que atua há 16 anos em Itapema. O artista logo estará na cidade para celebrar essa parceria de sucesso com a empresa

Com uma história marcada pela credibilidade e pelo compromisso em entregar produtos de qualidade e alto padrão, a VPR.M7 tem se destacado no mercado imobiliário de Itapema. E com projetos inovadores, que priorizam a excelência em todos os detalhes, a empresa, que tem à frente os sócios Clóvis Junior e Maick Nicolio, resolveram fechar essa parceria artística e de peso.

“Iniciamos essa parceria pelo posicionamento que criamos no mercado. A VPR, que começou lá atrás, onde fui fundador tem mais de 16 anos. E nesse período foi construindo a identidade da VPR com vários projetos e obras entregues, então levando todo esse contexto, resolvemos fechar a parceria com o cantor Bruno, que tem uma voz tremenda na figura de um cantor que tem uma voz tremenda e combina conosco. Agora vai ser nosso parceiro, um padrinho da empresa”, comenta Clóvis Júnior.

À frente do VPR.M7 também está o empresário Maick Nicolio, que já trabalhava em Itapema com vendas e também havia iniciado seu trabalho no setor construção civil. Com uma forte relação com os corretores, ele foi convidado pelo Clóvis Júnior, para fazer parte do grupo, e então, os dois se uniram para desenvolver ainda mais projetos de referência em Itapema e Porto Belo.

“Minha relação com Clóvis é de muitos anos. Quando decidi entrar no mercado ele já estava atuando nessa área. Entrei no setor comercial da empresa, e juntamos dois talentos, um na venda e o outro na gestão. A VPR.M7 é muito transparente e tem credibilidade na entrega de seus projetos”, explica.

Maick também reforça a importância de valorizar quem também contribuiu com a construção civil, os corretores de imóveis. Foi assim que a VPR.M7 desenvolve um sorteio milionário para premiar os profissionais. Além disso, a construtora se prepara para um novo capítulo emocionante em sua história com a recente parceria com o cantor sertanejo Bruno, uma das figuras mais reconhecidas e respeitadas do cenário musical brasileiro. Combinando a expertise da VPR.M7 com a influência e o prestígio de Bruno, a expectativa é de grandes novidades.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Polícia confirma morte do CEO de empresa de SC suspeita de golpe bilionário em quase 3 mil pessoas

As informações minuciosas, relacionados ao fato, foram detalhadas em um relatório da Polícia Civil

Mercado Imobiliário

Abastecimento de água quente em prédios altos é desafio para engenheiros

Seminário em Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (20), irá discutir normas técnicas e abrir espaço para apresentação de inovações

Mercado Imobiliário

VÍDEO: Central de Verão da Construtora Pastório proporciona integração à comunidade do Baneário Perequê

Local é equipado para receber colaboradores, corretores de imóveis e comunidade em geral

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por ameaçar juízes e promotores em SC

Ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú

Educação

Reunião pública discute a volta das Escolas Cívico-Militares em Itapema

Projeto de lei do Executivo tramita no Legislativo e deve ser votado nas próximas sessões