keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH 

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

WhatsApp Image 2024 04 16 at 15.31.21 Visor Notícias
A catarinense Luísa Caser e o cirurgião-dentista Dr. Igor Alves, especialista em harmonização facial com mais de 1,5 milhão de seguidores, responsável por cuidar do rosto de celebridades como a supermodelo Adriana

No último fim de semana, a especialista em harmonização facial e corporal Luísa Caser participou do primeiro curso presencial de 2024 do Instituto Transformando Faces, em Belo Horizonte (MG). A catarinense, farmacêutica por formação e pós-graduada em procedimentos minimamente invasivos, foi a única participante de Florianópolis no concorrido evento, que contou com a participação de profissionais de diversas cidades, estados e até de outros países, como Inglaterra, Estados Unidos, Índia e México. 

“Foi uma verdadeira maratona de aprendizado, com uma carga horária intensa que eu jamais havia visto em qualquer curso ou congresso pelo mundo, somando mais de 47 horas de programação. Em um dos dias, as aulas práticas encerraram somente na manhã do dia seguinte, quase às 7h da manhã, tamanho o volume de conteúdo explorado e de casos clínicos que acompanhamos ao vivo”, relata Luísa Caser, que está constantemente em diversos cursos no Brasil e no exterior, como o famoso congresso IMCA’s, em Paris/França, onde já esteve em duas edições.

O curso “Full Face” (que pode ser traduzido como “preenchimento total do rosto”) do Instituto Transformando Faces, em Belo Horizonte, é ministrado pelos professores Dr. Adalberto de Carvalho Vale, fundador da Clínica Transformando Faces, sediada na capital mineira, e pelo cirurgião-dentista Dr. Igor Alves, especialista em harmonização total do rosto, conhecido por cuidar de celebridades como a modelo Adriana Lima, a cantora Paula Fernandes e a atriz Karina Bacchi.

O curso teve início na sexta-feira (12) e encerrou no último domingo (14). A programação contou com aulas demonstrativas ministradas pelo Dr. Adalberto e Dr. Igor e palestras sobre outros temas, como segurança jurídica e empreendedorismo na área da harmonização orofacial. O terceiro e último dia de curso contou com aula prática de preenchimento total do rosto utilizando a técnica “Full Face”.

De acordo com Luísa Caser, a experiência foi enriquecedora. “Tinha gente do mundo todo e do país inteiro. E a técnica ‘Full Face’, eu nunca, na minha vida profissional inteira, havia visto algo parecido. O resultado fica incrível e natural. Realmente nos foram apresentados casos e resultados impressionantes. Ainda há muito preconceito sobre os procedimentos, porém quando bem realizados, por profissionais que têm o dom e, claro, bom senso, são muitos os benefícios para a autoestima dos pacientes. O método tem o poder não de mudar as pessoas, mas de embelezar, rejuvenescer, sem riscos, sem necessitar de muitos dias em casa de recuperação e sem surpresas de um resultado inesperado”, conta Luísa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Will Smith compartilha nas redes sociais ponto turístico de SC

Segundo o ator, local é feito para os corajosos

Famosos

Bebê do cantor Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca

Arthur recém tinha saído de uma internação de nove meses na UTI

Famosos

Boletim médico atualiza estado de Tony Ramos após cirurgia de risco

Tony Ramos foi internado às pressas por conta de um sangramento intracraniano

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local