keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

CASAN faz limpeza em adutoras que abastecem Porto Belo e Bombinhas nesta terça-feira

O serviço estava agendado para ser executado há duas semanas, mas problemas operacionais exigiram o adiamento. A execução do trabalho vai exigir a paralisação parcial do Sistema de Abastecimento, podendo causar interrupção no fornecimento de água em algumas regiões dos dois municípios.

 Nesta terça-feira, dia 24, a CASAN realiza a limpeza das adutoras de água tratada que abastecem os municípios de Porto Belo e Bombinhas, manutenção necessária para otimizar a operação dos equipamentos. O serviço estava agendado para ser executado há duas semanas, mas problemas operacionais exigiram o adiamento. A execução do trabalho vai exigir a paralisação parcial do Sistema de Abastecimento, podendo causar interrupção no fornecimento de água em algumas regiões dos dois municípios.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 17 horas ainda da terça-feira, com retomada da operação do Sistema logo em seguida. Entretanto um Sistema de Água se recupera gradativamente. Por isso a CASAN está alertando que a normalização completa do abastecimento só deve acontecer ao longo da madrugada de terça para quarta-feira.

A CASAN pede a colaboração da população no sentido de limitar o consumo de água ao essencial mesmo que o abastecimento retorne na sua residência. Desta forma são minimizados os transtornos àqueles moradores das áreas mais altas e das pontas de rede, últimos locais onde a água volta a chegar.

A CASAN dispõe de uma Central de Atendimento disponível 24 horas pelo 0800.643-0195 ou pelo chat em sua página na internet – www.casan.com.br – apta a prestar informações e receber solicitações de serviços.

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Cidades

Porto Belo decide proibir festa em escuna, no Caixa D’aço, que era anunciada nas redes sociais

A prefeitura de Porto Belo anunciou que proibiu a Seaparty 2ª Edição, que estava prevista para o próximo dia 23, em uma escuna na praia do Caixa D’aço. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ […]

Mais notícias