keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Carro com quatro pessoas capota em Tijucas

Acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (01)

X

Na tarde desta sexta-feira (01), o Corpo de Bombeiros de Tijucas se deslocou inicialmente para uma ocorrencia de incêndio em veículo, a qual não foi confirmada.

Chegando no local, a guarnição deparou-se com veículo Fox, preto, capotado dentro do terreno de um sítio, que após derrubar cerca de arame farpado, colidiu em poste de energia elétrica de alta tensão, o qual ocasionou o tombamento do carro, deixando fios energizados por cima da cerca e do automóvel. 

No interior do veículo estavam quatro homens que conseguiram sair do carro sem receber descarga elétrica. Estavam deambulando na via, conscientes e orientados, sem ferimentos graves aparentes. 

Após procedimentos protocolares de APH, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital São José de Tijucas para avaliação médica com quadro estável. 

Um deles, de 18 anos, que estava no banco dianteiro, relatou apenas dores no joelho; outro, de 23 anos, que estava no banco traseiro, relatou dores na região pélvica e escoriações leves em membros inferiores; o outro ocupante, de 26 anos, que estava no banco traseiro, sofreu contusão leve no crânio e escoriações em membros inferiores; já o motorista de 40 anos, apresentava contusão com edema no crânio e no dorso e escoriações leves. A área foi isolada até a chegada da companhia de energia elétrica para desligamento da rede elétrica, que estava ainda energizada.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Cidades

Funcionário que recusar vacina contra o coronavírus pode ser demitido por justa causa, diz especialista

Num cenário em que o Poder Público imponha medidas restritivas para incentivar a vacinação contra a Covid-19, caso uma empresa adquira doses para proteger a equipe e um funcionário recuse a imunização, a situação pode […]

Cidades

Leão-marinho faz visita à praia da Tainha, em Bombinhas

Um leão-marinho fez uma visita à praia da Tainha, em Bombinhas, neste final de semana. O animal descansava nas pedras no costão.  O projeto de Monitoramento das Praias da Univali explicou que o animal é […]

Cidades

Porto Belo decide proibir festa em escuna, no Caixa D’aço, que era anunciada nas redes sociais

A prefeitura de Porto Belo anunciou que proibiu a Seaparty 2ª Edição, que estava prevista para o próximo dia 23, em uma escuna na praia do Caixa D’aço. Os ingressos estavam sendo vendidos a R$ […]

Mais notícias