keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Caminho do alto padrão destaca construtoras e atrai consumidores no Litoral de SC

Escolha de produtos de alta qualidade refletem na durabilidade do empreendimento

construtora 1 Visor Notícias
Foto: Bruno Lima/Visor Notícias

Em um mercado cada vez mais exigente por imóveis que combinam luxo, sofisticação e exclusividade, a ARS Kammer se destaca em Itapema e Porto Belo, regiões cobiçadas de Santa Catarina no setor imobiliário. Com 19 anos de história, a construtora consolidou sua reputação através de empreendimentos diferenciados.

A construtora ARS Kammer tem como prioridade colocar nos empreendimentos produtos de alta qualidade. E o objetivo é claro, satisfação e garantia para o cliente final. Essas escolhas acontecem desde o momento da fundação do empreendimento até a fase de acabamento. Responsável pelo setor de engenharia da ARS Kammer, o engenheiro civil Ronaldo Coelho, comenta sobre o rigoroso controle de qualidade da construtora. “Temos uma grande equipe de engenharia, de arquitetos, de obras, onde temos controle muito acirrado em todas as etapas da construção do empreendimento”, diz.

Os projetos da ARS são caracterizados, principalmente, por diferenciais como acabamentos detalhados, materiais de altíssima qualidade. O arquiteto responsável pelos projetos da construtora, Ícaro Rita, ressalta que esses elementos, os quais compõem os cuidados nas escolhas desde produtos como tipo de piso, gesso, acabamentos em hidráulica e elétrica, entre outros itens, são essenciais para a ARS kammer manter esse padrão em todos os projetos.

“A ARS kammer tem muita experiência em obras. São quase 20 anos de construtora, então toda essa expertise nos proporciona escolher bons mateiras porque já temos experiência e sempre conseguimos trazer o melhor para nosso cliente”, comenta.

O diferencial da ARS Kammer reside não apenas na qualidade superior de seus projetos, mas na meticulosa atenção a cada detalhe durante todas as fases da obra. Este compromisso com a excelência reflete um entendimento profundo do que define um imóvel de alto padrão no mercado. Além disso, cuidar nesses detalhes também ajuda na durabilidade do empreendimento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

‘Feira Construir Aí’ realizará sua 3ª edição em agosto no Expocentro de Balneário Camboriú

Assim como a edição anterior, que contou com mais de 15 mil visitantes altamente qualificados, a entrada é gratuita, inclusive para as palestras

Mercado Imobiliário

Robô que limpa piscina em menos de três horas surpreende público em Balneário Camboriú

Empresa Komeco de São José desenvolveu o produto e levou para a feira da construção civil

Mercado Imobiliário

Eco Resort Colinas de Urubici é lançado e terá VGV de mais de R$ 90 milhões

O Resort alia conceito de hotel em condomínio de inverno, oferecendo economia, luxo e valorização imobiliária

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Mercado Imobiliário

Empreendimento de Porto Belo tem vendas barradas por falta de registro de incorporação

Caso não seja regularizado, a construtora enfrenterá uma multa diária de R$ 10 mil por descumprimento

Mais notícias

Famosos

Poliana Rocha se pronuncia após polêmica envolvendo Leonardo e dançarinas nuas

Influenciadora posta 'diquinha da noite' depois da repercussão dos rumores de que as dançarinas do balé do marido estariam nuas

Geral

Unimed Litoral contrata fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional

Cooperativa é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar em SC