keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Brasileirão 2024: Veja quem são os favoritos à artilharia

Campeonato inicia neste final de semana com dez partidas

artilheiros Visor Notícias
Foto: Divulgação / Cano, Flaco López e Hulk são candidatos à artilharia do Brasileiro Reprodução / Fluminense / Palmeiras / Atlético-MG

O Campeonato Brasileiro de Futebol, Série A, começa neste final de semana, prometendo grandes disputas em campo. A primeira rodada conta com dez partidas, divididas entre sábado (13) e domingo (14). Este ano, destacam-se jogadores como Hulk, do Atlético Mineiro, e Pedro, do Flamengo, entre os principais candidatos a artilheiros, segundo análises pré-competição.

O Atlético Paranaense, sob a liderança de Cuca, entra no campeonato com forte apoio de seus atacantes Pablo e Gonzalo Mastriani, com um início de temporada promissor, marcando 13 gols em apenas 13 partidas. Outros times como Atlético Mineiro e Flamengo também colocam suas fichas em duplas de ataque formadas por jogadores experientes, apostando em uma mescla de juventude e experiência para dominar a artilharia.

Diversos outros clubes, como o Cuiabá e o Internacional, embora com diferentes desafios e expectativas, contam com seus principais atacantes para garantir uma boa posição na tabela. Enner Valencia, do Internacional, e Deyverson, do Cuiabá, são exemplos de jogadores que terão a responsabilidade de liderar suas equipes em busca de sucesso no Brasileirão 2024, ilustrando a diversidade e o equilíbrio que prometem marcar esta temporada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Eduardo
Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Atletas participam de escalada em prédio histórico de Florianópolis

Competição faz parte da programação da 10ª Maratona Cultural na Capital

Esportes

Criciúma goleia no Rio e derruba técnico do Vasco

Ramón Díaz teve demissão anunciada menos de 15 minutos após o término da partida

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte

Mais notícias

Inusitado

Homem “dobrado” completa tratamento e fica em pé após cirurgia revolucionária

O homem passou por uma série de cirurgias e recuperou sua postura após 30 anos

Segurança

Jovem é morto a tiros e crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

O crime aconteceu nesta segunda-feira, em cidade do Norte do estado