keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú inaugura modelo americano de lavanderia com serviços agregados

Lavar roupa pode se tornar um programa diferente e até divertido em Balneário Camboriú. Com um mix de coworking, tomadas USB, “store in store com café”, ponto instagramável para postagens nas redes sociais e TV a cabo, […]

X
Foto: Divulgação

Lavar roupa pode se tornar um programa diferente e até divertido em Balneário Camboriú. Com um mix de coworking, tomadas USB, “store in store com café”, ponto instagramável para postagens nas redes sociais e TV a cabo, chega à cidade a Tree Lavanderia, que inaugura com a promessa de transformar a tarefa doméstica em algo prazeroso. “Balneário Camboriú é a cidade perfeita para a inovação em qualquer segmento”, destaca Fabiano Lima, sócio-empreendedor e gerente operacional de franquias da marca.

O tempo médio de permanência na lavandeira é de 30 minutos entre lavar e secar, podendo o cliente optar por um só ciclo ou os dois. . Localizada na rua 3000, esquina com a Quarta Avenida, a Tree funciona como as lavanderias automáticas americanas, trazendo para Balneário Camboriú uma nova experiência em autosserviço. Destinada a atender todos os tipos de públicos, como famílias, universitários, e quem mora sozinho, o diferencial está na experiência que o local proporciona aos clientes.

Ao trazer o conceito americano e europeu de lavanderias “faça você mesmo”, os investidores aproveitaram para unir facilidades em um só lugar. Nos filmes americanos, é comum cenas de personagens que vão às lavanderias para lavar suas roupas. Normalmente, são eles que comandam todo o processo após inserir uma moeda numa máquina de lavar. Quando os ciclos de lavagem e secagem se encerram, retiram as peças de roupas do equipamento e seguem para casa.

Na Tree Lavanderia, o processo foi adaptado aos novos tempos. Enquanto aguarda o ciclo de lavagem e secagem, é possível tomar um café, comprar algo para comer na máquina de snacks, assistir TV a cabo e ainda se conectar à internet na mesa de coworking. “A proposta é transformar a tarefa de lavar roupa em um momento de relax e descontração”, observa Fabiano.

Franquias Tree

Idealizada já sob o modelo de franquia, a rede Tree Lavanderia pretende expandir para outras regiões do Brasil. A expansão da marca deve se concentrar, inicialmente, no Sul e Sudeste para, posteriormente, avançar para o Centro Oeste e Norte do País. A expectativa para 2021 é inaugurar pelo menos uma unidade da Tree Lavanderia por mês. Quatro já estão em negociação, antes mesmo da inauguração da unidade de Balneário Camboriú.

O interesse pelo novo modelo de negócio vem também dos investidores de países de língua espanhola da América Latina. O custo para abrir a franquia gira em R$ 169 mil. Há, ainda, a possibilidade de agregar outros serviços aos já existentes no modelo de Balneário Camboriú.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Sicredi beneficia mais de 3 mil famílias com doação de 20 toneladas de alimentos

Ação desenvolvida pela Sicredi Vale Litoral SC beneficia 3.000 famílias em vulnerabilidade social

Cidades

Varejo brasileiro corre risco de desabastecimento para vendas do fim do ano

Segundo Claus Malamud já há falta de containers para trazer produtos vindos do país asiático.

Cidades

Restaurante Thai Garden manterá por mais 15 dias o menu do Balneário Saboroso

Prato é sucesso e procura é tão grande, que o restaurante prorrogou a promoção

Cidades

Conferência Municipal de Assistência Social acontece em Itapema

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (06/08) a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece na na sede da OAB Itapema, […]

Cidades

Nova loja do Komprão Koch é inaugurada em Balneário Camboriú

A partir desta quinta-feira (05), os moradores e turistas poderão contar uma ampla e confortável loja, com uma oferta variada de produtos a preços competitivos. Esta é a 38ª unidade do Grupo Koch em Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Veja as fotos de ritual satânico feito por estudante de medicina que matou os pais

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa

Segurança

“O diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, estudante de medicina mata os pais em suposto ritual satânico

Após matar os pais, o estudante teria ligado para um familiar e dito que tinha “feito uma bobagem”