keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Ator dispara arma cenográfica e mata diretora em set de filmagem nos EUA

Outro homem também ficou ferido com o disparo

163486906561721f491c479 1634869065 3x2 lg Visor Notícias
Angela Weiss/AFP

A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta e o direto Joel Souza ficou ferido após o ator Alec Baldwin disparar acidentalmente uma metralhadora cenográfica na noite desta quinta-feira (21). A tragédia aconteceu no set de filmagens do filme Rust, em Santa Fé, Novo México.

A mulher de 42 anos foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde morreu. Já o direto de 48 anos foi levado ao Centro Médico Regional Christus St. Vicent e segue em tratamento.

Em comunicado, a polícia afirmou que Hutchins e Souza “foram baleados quando uma arma de fogo foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator.” “Os detetives estão investigando como [a arma de fogo foi usada] e que tipo de projétil foi disparado. Este incidente continua sendo uma investigação ativa. À medida que mais informações forem disponibilizadas, atualizações serão fornecidas.”

Até o momento, o ator não se pronunciou. O filme faroeste é estrelado e produzido por Alec Baldwin e tem no elenco Jensen Ackles e Travis Fimmel.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mundo

Tempestade solar poderá deixar o mundo com apagão na internet? Entenda

Com 2024 projetado para ser um ano de significativa atividade solar, os especialistas expressam preocupação com o potencial impacto dessas tempestades

Mundo

Novo estudo aponta que placa tectônica do Pacífico pode estar colapsando

A descoberta de falhas na Placa Oceânica do Pacífico pode revolucionar a compreensão da geologia e das placas tectônicas

Mundo

Voos para Argentina no dia 24 são cancelados por motivo de greve

A greve foi convocada em protesto contra as medidas econômicas adotadas pelo presidente Javier Milei

Mais notícias