keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Alma Gastro e Bar com novo ambiente e experiência gastronômica renovada para o jantar e almoço

Ícone gastronômico de Itapema e do Litoral de Santa Catarina traz aos clientes a partir do próximo sábado (25) um novo ciclo de encantamento aos paladares

Copia de design horizontal 2023 11 23T152751.911 Visor Notícias
Foto: Luciano Dias

Ícone gastronômico de Itapema e do Litoral de Santa Catarina, o Alma Gastro e Bar, traz aos clientes a partir do próximo sábado dia 25/11 às 19h um novo ciclo de encantamento aos paladares mais exigentes em um ambiente repaginado e com novidades no cardápio, nos drinks e no novo horário de atendimento.

Celebrado por sua cozinha internacional e reconhecido pelo TripAdvisor como um dos melhores restaurantes por quatro anos consecutivos, o Alma se reinventa para proporcionar experiências culinárias memoráveis, tanto no almoço como no jantar e ainda com o serviço de chá da tarde.

“No novo Alma, o cenário representa uma aura jovial, moderna sem perder a sofisticação de sempre: um ambiente contemporâneo, que une conforto e estilo, será um refúgio aconchegante para os apreciadores da boa gastronomia”, explica Juliano Garcia, gerente geral do Sofistic Hotel e do Alma Gastro e Bar. “Nós teremos além de novos pratos no cardápio, uma carta de drinks bem elaborada, com drinks mais atuais e uma nova carta de vinhos com mais de 110 rótulos entre vinhos brancos, espumantes e vinhos tintos, e ainda, a novidade do novo horário de atendimento, ininterrupto das 11h30 às 23h30, são 12h de Alma por dia, complementa.

Copia de design horizontal 2023 11 23T153049.744 Visor Notícias
Foto: Luciano Dias

O cardápio foi criteriosamente aprimorado e exibe uma variedade de entradas no estilo finger food, ideal para happy hours descontraídos. Os novos drinks, vibrantes e criativos, são a combinação perfeita com as iguarias que agora incluem carnes nobres e pratos clássicos reinventados. “Entre as novidades, destaca-se o sushi maçaricado de carne bovina, uma fusão surpreendente que reflete a ousadia e a criatividade da casa”, complementa Juliano.

Mantendo as especialidades que consolidaram sua fama, como pato, lagosta, vieiras e filés, o Alma Gastro e Bar assegura que a essência da alta gastronomia continua intocada. “Nossa equipe do restaurante promete inovações marcantes e um serviço de excelência que elevará a experiência gastronômica a novos patamares”, finaliza o gerente.

Localizado na Rua 292, n. 139, Meia Praia, Itapema, o Alma Gastro e Bar e o Sofistic Hotel são empreendimentos da CNA Negócios, reconhecida por prezar pela excelência em todos os ramos empresariais que atua.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Cultura e Lazer

Abertura da temporada da tainha em Florianópolis celebra a cultura açoriana

Eventos ocorrem dias 30 de abril, 1º e 4 de maio e a safra vai de 1º a 31 de julho