keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Alles Park inicia sua programação de Natal com shows e atrações

A Vila da Neve, parte do Alles Park, recebeu uma decoração que remete ao Natal europeu, com bonecos de neve, renas, trenós e árvores natalinas, proporcionando aos visitantes uma experiência única

WhatsApp Image 2023 11 27 at 13.05.40 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Alles Park de Pomerode inaugurou sua programação de Natal com uma apresentação da Noel Big Band de Blumenau, liderada pelo Maestro João Carlos Cunico. A noite de festividades também contou com a presença do Papai Noel, marcando o início das celebrações natalinas do parque.

A apresentação da banda foi realizada em uma noite iluminada pela lua, onde os visitantes do parque desfrutaram de um repertório natalino que incluiu canções clássicas. O maestro João expressou sua alegria por participar da celebração e contribuir para o espírito natalino do evento.

Por uma hora, a banda conseguiu capturar a atenção e admiração do público, que participou ativamente do espetáculo com aplausos e cantoria. Sirlei e Tânia, visitantes de Blumenau, expressaram seu encanto pelo show e pelo ambiente festivo do parque.

A chegada do Papai Noel foi um momento de grande expectativa, especialmente para as crianças, que fizeram fila para conversar com ele e fazer pedidos de presentes. A atmosfera se tornou ainda mais mágica com a decoração natalina do parque, que incluiu letreiros iluminados, presentes, árvores decoradas e soldados Quebra-nozes.

WhatsApp Image 2023 11 27 at 13.05.41 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Vila da Neve, parte do Alles Park, recebeu uma decoração que remete ao Natal europeu, com bonecos de neve, renas, trenós e árvores natalinas, proporcionando aos visitantes uma experiência única.

Karina Lacerda, turista de Joinville, visitou o parque com sua família e compartilhou sua admiração pela decoração e pelo ambiente. O Alles Park promete uma série de shows natalinos até o dia 23 de dezembro, incluindo “Um sonho de criança” e apresentações especiais que acontecerão aos finais de semana.

O espetáculo “A viagem”, produzido pela KL Produções de Blumenau, está agendado para o dia 26 de dezembro e promete ser um ponto alto das festividades, com um coral de 22 vozes e figurinos luxuosos. O parque temático está aberto de quinta a domingo até o dia 3 de dezembro e, a partir do dia 6, estará aberto de quarta a domingo.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)