keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Alec Baldwin é fotografado aos prantos após receber a notícia da morte de diretora

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar […]

alec baldwin chora Visor Notícias
 Santa Fe New Mexican/Reprodução

O ator Alec Baldwin foi visto do lado de fora da sede das instalações de filmagens do filme Rust em lágrimas enquanto falava ao telefone. Segundo informações, o ator se desesperou e começou a chorar ao saber da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

A vítima foi atingida por uma arma manuseada pelo ator durante as filmagens do longa. Baldwin, que além de ser uma das estrelas do filme é também produtor, foi ao escritório do xerife por conta própria e deu declarações sobre o caso. “Os detetives estão investigando como [a arma foi usada] e que tipo de projétil foi disparado”, disse o Gabinete do Xerife em um comunicado. “Este incidente continua sendo uma investigação ativa. À medida que mais informações forem disponibilizadas, atualizações serão fornecidas.”

Morta após receber um tiro acidental com arma cenográfica manuseada pelo ator, a diretora de fotografia Halyna Hutchins tinha 42 anos e trabalhava no set de filmagem do filme Rust. A revista American Cinematographer chegou a nomear a profissional como uma de suas estrelas em ascensão no ano de 2019. Antes de Rust, ela já tinha trabalhado no filme de super-heróis independente de 2020, Archenemy.

Hutchins nasceu na Ucrânia no ano de 1979 e cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico. A profissional era formada em jornalismo internacional pela Universidade Estadual de Kiev. Após trabalhar em documentários no Reino Unido, resolveu se mudar para Los Angeles. Foi lá onde se formou no conservatório do American Film Institute em 2015. Dentre seus filmes em Hollywood estão Blindfire (2020), escrito e dirigido por Mike Nell; o terror Darlin’ (2019), dirigido por Pollyanna McIntosh; e The Mad Hatter (2021), de Catherine Devaney.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Trânsito

BR-101 interditada após acidente entre dois caminhões e um carro em Joinville

O tráfego foi desviado para a via marginal; há congestionamentos na região