keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Aeroporto Internacional de Navegantes se prepara para receber 35 mil passageiros durante o Carnaval

O aeroporto tem 278 voos agendados para o período

WhatsApp Image 2024 01 26 at 09.43.45 Visor Notícias
Foto: Aeroporto Internacional de Navegantes/ Divulgação

Com 278 voos agendados para o período, o Aeroporto Internacional de Navegantes assume um papel estratégico como porta de entrada para aqueles que desejam desfrutar das belezas do litoral catarinense.

Em Navegantes, em 26 de janeiro de 2024, a proximidade do Carnaval promete agitar a região do Vale do Itajaí. Operado pela CCR Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Navegantes antecipa a chegada de aproximadamente 35 mil passageiros durante o Carnaval, entre os dias 8 e 14 de fevereiro de 2024. Durante esse período festivo, estão agendados 278 voos, atendendo à demanda daqueles que escolheram Navegantes como ponto de partida e/ou chegada para os dias de folia.

WhatsApp Image 2024 01 26 at 09.43.43 Visor Notícias

Além de servir como ponto de acesso estratégico para explorar o litoral catarinense, com fácil alcance a destinos como Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas, o terminal facilita também o acesso ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. Essa conveniência tem sido especialmente atrativa para famílias em busca de uma experiência completa de lazer durante o período carnavalesco.

A movimentação no Aeroporto Internacional de Navegantes durante o Carnaval permanece estável, alinhada às expectativas de crescimento da CCR Aeroportos. A empresa tem se dedicado de forma contínua a aprimorar suas operações, visando atender à crescente demanda de passageiros e oferecer uma experiência de qualidade.

Sadi Peixoto, Gerente do Aeroporto Internacional de Navegantes, destaca: “Estamos satisfeitos em ver que nossa estratégia para aprimorar os serviços no aeroporto está resultando em uma ótima movimentação e dentro das nossas projeções. O sucesso desta temporada reflete o trabalho árduo de toda a equipe, que permanece comprometida em oferecer excelência no atendimento e contribuir para o fortalecimento do Aeroporto de Navegantes como um importante centro aéreo na região. Continuaremos a nos esforçar para proporcionar experiências positivas aos nossos passageiros”.

WhatsApp Image 2024 01 26 at 09.43.44 Visor Notícias

A CCR Aeroportos aconselha os passageiros a planejarem suas viagens com antecedência e a ficarem atentos aos horários de embarque, visando garantir uma viagem tranquila e segura.

Sobre a CCR Aeroportos: A CCR Aeroportos, divisão de negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos em quatro países e nove estados brasileiros, consolidando-se como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Com a recente expansão, a empresa administra 17 aeroportos brasileiros e três no exterior, movimentando cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Segurança

Operação é realizada em conveniência investigada por tráfico e homem é preso

PM recebeu diversas denúncias que no local ocorre venda de drogas

Famosos

Cantor Gusttavo Lima interrompe show ao ver mulher ser agredida por homem; “Covarde”

Cantor estava na ponta da passarela do palco e percebeu a cena de violência no meio do público