keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Ação de Combate a Dengue faz vistoria em casa de acumuladores em Itapema

A operação contou com apoio da Vigilância Sanitária, Assistência Social, Defesa Civil e Secretaria de Obras.

As atividades do Programa de Combate à Dengue seguem com ações em vários pontos de Itapema. Nesta sexta-feira (19/01) uma das operações foi realizada em uma residência de acumuladores. A operação contou com apoio da Vigilância Sanitária, Assistência Social, Defesa Civil e Secretaria de Obras.

“Assim que adentramos ao imóvel verificamos a presença de muitos depósitos de água que continha água acumulada e presença de larvas, realizamos a coletas das mesmas para análise e a Vigilância Sanitária notificou o imóvel para retirada imediata de todo entulho que estava presente na parte da frente e fundos do imóvel que era considerado risco para a saúde pública”, explicou a coordenadora do Programa de Combate à Dengue, Joane Rodrigues Paz.

A coordenadora ressaltou ainda que no período da tarde a Secretaria de Obras irá iniciar a limpeza da residência e a Secretaria da Assistência Social fará o acompanhamento da família para possíveis encaminhamentos.

Como denunciar?

Mais informações  sobre o Programa de Combate à Dengue pelo telefone (47) 3267-1530. Já as denúncias podem ser feitas na ouvidoria pelo telefone (47) 3268-8001, das 12h às 18h, ou diretamente no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) e clicar no banner Ouvidoria.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Mais notícias

Geral

Ventos da tempestade Yakecan fazem atividades serem interrompidas nas torres gêmeas de BC

Yachthouse também possui um sistema de contraventamento Outrigger, que foi instalado nos pavimentos 30 e 53 das duas torres