keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Chegada do Papai Noel emociona público em Itapema

O bom velhinho veio acompanhado pela sua banda e recebeu das mãos da Prefeita Nilza Simas o livro com os endereços de cada uma das crianças

264825876 4822811971132523 6866279898458137068 n Visor Notícias
Divulgação

A noite deste domingo (05/12) foi marcada de muita emoção com a chegada do Papai Noel na Praça da Paz em Itapema! A festa natalina contou com apresentações culturais e o Espetáculo Pandora com Circo de Palco. 

A programação especial iniciou com o Cantor Marcelo Petry, durante meia hora o público presente se emocionou com belas canções natalinas. Em seguida as aulas de Ballet da Professora Lisiane Gil da Cruz das oficinas culturais deram o show a parte com danças especiais. O colégio Anglo assumiu o palco com apresentação da banda e do teatro Montando a Árvore de Natal. Os alunos se revezavam em uma história contagiante e de expectativa para a chegada do Papai Noel.

O bom velhinho veio acompanhado pela sua banda e recebeu das mãos da Prefeita Nilza Simas, acompanhada pela equipe de governo e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Xepa, o livro com os endereços de cada uma das crianças. A noite mágica encerrou com a apresentação do espetáculo  Pandora com Circo de Palco. “Que emoção reviver toda essa magia junto das nossas crianças depois de um ano tão difícil. Gratidão a todos os envolvidos neste espetáculo! Que essa onda de amor e esperança chegue em todos os lares da nossa cidade! Feliz Natal Itapema”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Koch, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Estrelas da música nacional irão se apresentar em dia especial do Rock in Rio 2024

Luan Santana, Ana Castela e Alcione são algumas das atrações confirmadas pelo jornalista José Norberto Flesch

Cultura e Lazer

Abertura da temporada da tainha em Florianópolis celebra a cultura açoriana

Eventos ocorrem dias 30 de abril, 1º e 4 de maio e a safra vai de 1º a 31 de julho

Cultura e Lazer

Futuro de construção de 1907 em Florianópolis será discutido nesta sexta

Até 1964, a edificação abrigou trabalhadores que fabricavam navios e estaleiros; depois o local foi abandonado e palco de homicídio

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público

Cultura e Lazer

Rick & Renner agitam público na Praça da Paz durante festa do 62° aniversário de Itapema

A dupla concluiu a semana de festividades com grandes sucessos dos 38 anos de carreira

Mais notícias

Segurança

Mortos em acidente em Papanduva são identificados

Além dos cinco mortos, um bebê de dois anos foi resgatado e levado ao hospital em estado grave

Geral

Eri Johnson está morando em Balneário Camboriú e planeja desenvolver projetos culturais na cidade

Alternativas devem beneficiar a cidade nas áreas de teatro e esporte, destacando o futevôlei, esporte pelo qual o ator tem grande paixão