keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bebê congelado encontrado em saco na geladeira é do sexo feminino

Mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne

geladeira.jpg Visor Notícias
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil informou que o feto encontrado dentro de uma geladeira no bairro Flávio Marques, em Belo Horizonte (MG), na noite de terça-feira (30), é do sexo feminino. A idade dela, entretanto, ainda não foi identificada.

O delegado Rômulo Dias, responsável pelas investigações, deu a informação ao programa MG1, da TV Globo, na tarde desta quarta-feira (1º/12). Ele ainda relatou que o crime de ocultação de cadáver está confirmado e que a corporação apura se houve outros crimes a partir de exames periciais.

De acordo com o policial, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML). A partir desses exames, a apuração conseguirá responder outras questões: “Se foi um aborto natural [ou] não foi um aborto natural, [se] houve o parto e depois o corpo foi guardado. Algumas questões que ainda são cruciais para a investigação e precisam ser esclarecidas”.

Rômulo Dias explica que, dependendo do que o IML identificar, o caso seguirá um rumo diferente. Um dos exames que serão feitos é o de docimasia pulmonar hidrostática de galeno. O delegado relata que “esse exame é tão crucial que podemos sair do crime somente de ocultação de cadáver e partir, inclusive, para um crime de homicídio consumado”.

Entenda o caso

Susy Costa, dona de casa de 56 anos, fazia uma limpeza na geladeira quando localizou o corpo dentro de uma sacola. Segundo ela, a suposta mãe da criança, identificada como Grazi, a entregou um embrulho, dizendo que era um pedaço de carne e pedindo que ela guardasse. Isso aconteceu há um ano.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco. A mãe da bebê ainda não foi encontrada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é ameaçado a mão armada em Tijucas

Acusado ainda não foi encontrado pela Polícia Militar

Segurança

Homem é encontrado morto em Tijucas

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas

Segurança

Caminhão com R$ 400 mil em cobre é recuperado em SC

O veículo com a carga estava escondido no quintal de uma residência

Mais notícias

Geral

VÍDEO: Pilotos de jatos de Santa Catarina se mobilizam para levar ajuda ao Rio Grande do Sul

Voos vão levar doações de itens de primeira necessidade e começam neste sábado (04)

Segurança

Homem é ameaçado a mão armada em Tijucas

Acusado ainda não foi encontrado pela Polícia Militar