keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê que estava escondido em sacola há um ano

Mãe do bebê entregou um embrulho para mulher, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne

Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30), dentro de uma sacola em uma geladeira. O fato ocorre em uma Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo estava dentro do eletrodoméstico havia um ano. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, que estava fazendo uma limpeza na geladeira.

A mulher confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir uma sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano dentro do saco.

A faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de casa, contou que Susy conheceu a suposta mãe do bebê, uma jovem identificada apenas como Grazi, por indicação de terceiros. Elas se viam vez ou outra, e no último encontro a mulher deixou o embrulho com ela, para ser colocado na geladeira.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, conta.

Decidiu esconder a gravidez

As primeiras informações da PM apontam que a dona de casa era conhecida de Grazi, que frequentava a mesma igreja que ela. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta.

Após o nascimento, ela enrolou a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e em um saco preto. Em seguida, ela pediu que Susy guardasse o embrulho na geladeira. Depois de um ano, a dona da casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e desligou o eletrodoméstico para que o gelo fosse descongelado.

Foi só neste momento que ela identificou que o que estava no embrulho era, na verdade, o corpo de um bebê.

Susy acionou os militares, que foram até o local. Peritos da Civil também foram acionados, mas não foi possível identificar o sexo da criança, já que o corpo ainda estava congelado. Em nota, a Polícia Civil afirmou que, após a perícia criminal comparecer ao endereço, no Barreiro, o corpo foi imediatamente removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Foragido por feminicídio em SC é preso no Paraná

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]

Segurança

Polícia deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em SC

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, em parceria com a Polícia Militar de Itapoá, deflagrou a Operação “Integração” na cidade […]

Segurança

Caminhoneiro influencer de SC morre após capotar carreta em Goiás

De acordo com informações, a carreta que Diego conduzia tombou em uma curva da rodovia

Segurança

Polícia prende no Rio Grande do Sul suspeito de roubo a banco em Itajaí

Na manhã desta sexta-feira (21), uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de um roubo a banco ocorrido em Itajaí, no dia 26/10/2021. A prisão aconteceu em Osório, no Rio Grande do Sul. […]

Segurança

Foragido por roubos no Paraná é preso em Santa Catarina

O preso foi encaminhado para o presídio regional de Tijucas

Mais notícias

Famosos

VÍDEO: Turbina de avião com cantor sertanejo Bruno explode e aeronave faz pouso de emergência

No momento do incidente, cantor estava com a esposa, Marinne, o filho, Enzo e um amigo

Segurança

Foragido por feminicídio em SC é preso no Paraná

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]