keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cancela show em Itapema

Cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado para sábado (13) na Meia Praia

foto Visor Notícias

O cantor Murilo Huff cancelou o show que tinha agendado em Itapema. O evento estava programado para ocorrer no sábado (13), na casa noturna Dolce Gastro Bar, localizada na rua 222, na Meia Praia. O comunicado foi emitido pelas redes sociais do estabelecimento e também pelo próprio artista através das redes sociais. Toda a agenda dele do mês de novembro foi cancelada nesta terça-feira (9).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados”, diz a nota. Não há previsão para novas datas para shows que foram desmarcados. “Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, conclui.

Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia pouco menos de 2 meses. Eles são pais do pequeno Léo. No dia do acidente aéreo, que matou a cantora e mais quatro pessoas, Murilo trocou mensagens com ela. Segundo ele contou durante entrevista exclusiva no Fantástico, a cantora pediu para que ele cuidasse do filho do casal. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse.

 “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas. A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. Ajornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor no fim da tarde. “Essa dor que a gente está sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, opinou o também sertanejo.

“[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, revelou. “A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai”, relembrou ele, que complementou: Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião particular de pequeno porte em que viajava sofreu uma colisão. O acidente causou a morte da cantora e de outras quatro pessoas que estavam a bordo

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Filhotes de gato presos em churrasqueira são resgatados no Alto Vale

Segundo o Batalhão de Bombeiros Militar, os gatos tinham apenas três dias de vida

Geral

Cozinheiro produz pudim de quase dez quilos em Lages

Helton Angelo se desafiou a fazer o maior pudim do Brasil

Geral

Bebê nasce a caminho do hospital no Planalto Norte

Equipe precisou fazer parto da bebê dentro da ambulância

Geral

Pescadores artesanais recebem fábrica de gelo em Balneário Piçarras

Máquina tem capacidade de produzir cinco toneladas de gelo por dia

Geral

Vara especializada de Joinville já liberou mais de R$ 100 milhões para vítimas de acidente de trabalho

Em 2023, na área de acidentes de trabalho, houve a distribuição de 1.364 processos e foram proferidas 1.508 sentenças

Mais notícias

Economia

Estudo revela que 11,6% dos catarinenses vivem com menos de R$ 664

Dados são do estudo produzido pelo Instituto Jones dos Santos Neves

Esportes

Criciúma goleia no Rio e derruba técnico do Vasco

Ramón Díaz teve demissão anunciada menos de 15 minutos após o término da partida