keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal suspeito de aplicar golpes com máquinas de cartão é preso em Itapema

O homem de 41 anos e a mulher de 45 foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema onde vão responder por estelionato

WhatsApp Image 2021 11 09 at 10.42.30 e1636466012625 Visor Notícias
Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta segunda (08), na BR-101 em Itapema, um casal suspeito de aplicar golpes com o uso de máquinas de cartão de crédito.

O Fiat/Argo placas de Gaspar foi abordado durante fiscalização e após consultas aos sistemas, os agentes identificaram que havia um boletim de ocorrência contra o motorista e a passageira pelo crime de estelionato. Os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu o casal. Ela disse que comprou um jogo de lençóis por R$100, mas somente na hora em que os vendedores foram embora, percebeu que havia pago R$3.100.

No porta-malas, foram encontrados edredons e outras peças de enxoval novas, além disso uma máquina de cartão de crédito.

O motorista de 41 anos e a passageira de 45 foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapema onde vão responder por estelionato. Em julho deste ano, também em Itapema, a PRF prendeu outro casal que aplicava o mesmo golpe na Grande Florianópolis.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Irmãos são presos por extorsão e sequestro em SC

Segundo a Polícia Civil, eles teriam cometido os crimes em janeiro deste ano

Segurança

Jovem de 19 anos morre em confronto com a PM em Florianópolis

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (29)

Segurança

Mortos em acidente em Papanduva são identificados

Além dos cinco mortos, um bebê de dois anos foi resgatado e levado ao hospital em estado grave

Segurança

Casal abandona carro antes de cair em ribanceira em São João Batista

A Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, mas não encontrou os envolvidos

Segurança

Itapema é alvo de operação que mira crimes de abuso infantil online

'Operação Athene' tem como foco apreender equipamentos eletrônicos, incluindo HDs internos e outros dispositivos que possam conter evidências dos crimes

Mais notícias

Segurança

Irmãos são presos por extorsão e sequestro em SC

Segundo a Polícia Civil, eles teriam cometido os crimes em janeiro deste ano

Política

André de Oliveira será o primeiro Itapemense a assumir cadeira na ALESC em maio

Oliveira, que é suplente do deputado estadual Matheus Cadorin, assumirá o cargo durante o afastamento temporário de Cadorin, que se ausentará por um período de 30 dias