keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quem é a jovem que foi esquartejada e teve corpo deixado em uma mala na rua

Suspeitos filmaram o esquartejamento e divulgaram nas redes sociais

jovem Visor Notícias
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O corpo da mulher, que foi esquartejada dentro de um apartamento, em Canoas (RS), e foi deixado dentro de uma mala na rua, foi identificado. Trata-se de Gabriela Lima Santana, de 21 anos. Ela foi morta no início de fevereiro por três homens, os quais até gravaram o momento do crime brutal e depois divulgaram nas redes sociais o vídeo do esquartejamento.

Gabriele foi encontrada em uma mala, às margens da rodovia BR-448, próximo à rua Boa Esperança, em Canoas. Uma perna na vítima estava do lado da mala, que foi encontrada por funcionários da prefeitura que limpavam uma vala nas proximidades. Natural de Capão da Canoa (RS), no Litoral Norte gaúcho, ela não tinha antecedentes criminais.

Através de comparação de impressões digitais, a Polícia Civil conseguiu confirmar a identidade da vítima. A principal suspeita de motivação para o crime é o envolvimento da jovem com facções. Em fotos nas redes sociais, ela aparece com uma tatuagem numérica na mão esquerda que seria a identificação de um desses grupos. Ao encontrar o corpo, a polícia constatou que essa identificação estava coberta por uma nova imagem. E o residencial onde teria ocorrido o assassinato é dominado por outra organização criminosa.

Os homens identificados como suspeitos do crime ainda não foram encontrados.  J.R.C, de 49 anos, é um dos suspeitos, que aparece na gravação ao lado do corpo da vítima no banheiro. Ele segura uma faca e sorri, sem preocupação em esconder o rosto. Segundo informações ele teve prisão preventiva decretada.

Já o homem que faz a gravação seria, conforme a investigação, R.G.F.S, de 23 anos, que teve prisão temporária decretada. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido no final de fevereiro, já que o vídeo feito pelos criminosos circulou em grupos a partir de 1º de março. A família registrou o sumiço em 13 de março. No dia seguinte, Gabriela completaria 22 anos.

ENTENDA O CASO

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações GZH

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os dirigentes da escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão

Segurança

Homem morre após cair em silo em SC

Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Segurança

Operação interestadual recupera computador furtado em aeroporto de SC

Criminosos foram presos em flagrante ao desembarcarem em São Paulo

Segurança

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito em SC

Acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (18)

Segurança

Mãe e filhas pulam janela para fugir de homens armados

"Eu ouvi vozes dentro da casa e, imediatamente, pulei pela janela com minhas filhas"

Mais notícias

Tempo

Governo de SC acionará grupo de respostas rápidas a eventos extremos

Expectativa é que nas próximas horas a frente fria comece a avançar em direção ao Norte

Tempo

Rio Itajaí-Mirim extravasa e pode passar de seis metros

Segundo a Defesa Civil, outros dois picos podem acontecer à meia-noite e às 5h da madrugada do domingo (19)