keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Filho de Zagallo afirma que teve relacionamento consensual mas cuidadora o acusa de estupro

MP arquiva caso por falta de indícios de abuso

justica acata ultimo desejo de zagallo e filho cacula vai administrar bens 1708711752 Visor Notícias
Foto: Léo Dias

O filho caçula de Mário Jorge Lobo Zagallo, Mário César Zagallo, está no centro de uma polêmica que envolve alegações de estupro contra uma ex-cuidadora de seu pai, Fabiane Ribeiro Barbosa. Mário César admitiu manter um relacionamento extraconjugal com a cuidadora, enquanto ela o acusou de tê-la violentado em 2019.

A cuidadora, que foi contratada em 2015 para auxiliar no cuidado de Zagallo em seus últimos anos, relatou que, a partir de 2017, Mário César começou a apresentar um comportamento inadequado, que evoluiu para um estupro alegado em Angra dos Reis no final de 2019. Fabiane sustentou que os abusos persistiram até outubro de 2021.

Mário César nega as acusações de estupro, afirmando que o relacionamento com Fabiane foi consensual e durou cerca de cinco anos. Investigações revelaram trocas de mensagens íntimas entre os dois, que apontam para uma relação consentida.

Testemunhas ouvidas durante a investigação, incluindo outras enfermeiras, não confirmaram ter visto comportamentos abusivos, mas uma delas relatou ter ouvido de Fabiane sobre o suposto estupro. Outra testemunha mencionou ter visto trocas de carícias entre Mário César e Fabiane, mas expressou dúvidas quanto à veracidade da acusação de estupro devido à continuidade da relação.

O Ministério Público do Rio de Janeiro, após analisar as provas e depoimentos, decidiu arquivar o caso, considerando que não havia indícios suficientes de abuso, e que o relacionamento entre Mário César e Fabiane era consensual.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Portal Leo Dias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Saiba qual foi a causa da morte do cantor Chrystian

Cantor morreu na noite dessa quarta-feira (19), aos 67 anos

Famosos

Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos

Artistas como Michel Teló e Roberta Miranda expressam pesar pela perda de Chrystian nas redes sociais

Famosos

Neymar visita Itapema e grava vídeo no empreendimento da família na Meia Praia

Craque aproveita pausa do futebol de clubes para vir ao Brasil

Famosos

Cantor Marrone perde parte da visão após cirurgia de emergência

Glaucoma não impede cantor de continuar shows com Bruno, afirma hospital

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por ameaçar juízes e promotores em SC

Ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú

Educação

Reunião pública discute a volta das Escolas Cívico-Militares em Itapema

Projeto de lei do Executivo tramita no Legislativo e deve ser votado nas próximas sessões