keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo da mulher sendo esquartejada foi publicado por assassinos nas redes sociais

Imagens do crime bárbaro que aconteceu no banheiro de um apartamento foram divulgadas

Foto: Divulgação

O esquartejamento de uma mulher, em um apartamento, foi filmado pelos assassinos. O vídeo, foi publicado nas redes sociais no início de março. A gravação macabra aconteceu dentro do banheiro do apartamento e mostra três homens na ação. Em uma cena, um dos suspeitos até segura a perna da vítima e faz careta para a câmera, mas demonstra habilidade em manipular a faca de açougue. Esse caso, aconteceu em um condomínio de Canoas (RS), na rua Machadinho, no bairro Rio Branco. Os investigadores acreditam que o crime brutal tenha acontecido no domingo, dia 28 de fevereiro.

Na tarde de quarta-feira (24), funcionários da prefeitura encontraram o corpo esquartejado da mulher dentro de uma mala, às margens da rodovia BR-448, próximo à rua Boa Esperança. Uma perna na vítima estava do lado da mala. O Instituto Geral de Perícias foi acionado. Conforme a polícia, foi encontrado praticamente todo o corpo, com um detalhe que já havia colocado os investigadores na pista sobre a identidade da vítima do esquartejamento: a mulher tinha uma palavra tatuada na mão esquerda.

Com informação de que ela teria essa tatuagem, o delegado Robertho Peternelli, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, já havia chamado familiares da jovem desaparecida para coleta de sangue. O objetivo era comparar o DNA com o que fora encontrado no apartamento onde houve o crime.  

O resultado do exame de DNA ainda não está pronto. Mas a polícia acredita que o corpo encontrado nesta quarta-feira possa ser o da mulher cujo esquartejamento foi gravado em vídeo e divulgado em redes sociais.

Na gravação, os criminosos aparecem ensacando a perna de uma mulher. Também dentro do apartamento a cena mostra uma mala preta e sacos plásticos. O encontro ocorreu durante uma ação de limpeza e dragagem feita por agentes da prefeitura de Canoas.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por extorsão pela internet em SC

A investigação foi realizada por meses. A vítima transferiu valores ao homem pelo sistema bancário

Segurança

Policial é preso dentro de fábrica de drogas em Santa Catarina

Durante as buscas, foram apreendidas prensas mecânicas, maquinário, insumos, princípios ativos e também comprimidos de "ecstasy" já prensados e prontos para a distribuição

Segurança

BMW de Balneário Camboriú é flagrada a mais de 170km/h

O carro tem placas de Balneário Camboriú e a infração foi registrada na tarde desta quarta-feira (25)

Segurança

Polícia prende os principais traficantes de drogas do Oeste catarinense

Os trabalhos consistem em operações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado

Segurança

Homem que matou advogada em BC e manteve corpo da esposa no gelo é condenado a 18 anos de prisão

Homem usou produtos químicos e gelo, na tentativa de mascarar o odor do cadáver

Mais notícias

Cidades

Bisneto de Nelson Mandela se torna voluntário durante passagem por Florianópolis

Siyabuela Mandela visitou o projeto Bairro Educador e cortou o cabelo na Passarela da Cidadania.

Geral

Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário

Poder Judiciário afirma que toma providências para apurar caso. Episódio ocorreu durante sessão da 21ª Câmara Cível