keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo da mulher sendo esquartejada foi publicado por assassinos nas redes sociais

Imagens do crime bárbaro que aconteceu no banheiro de um apartamento foram divulgadas

1 whatsapp image 2021 03 08 at 11 35 18 19497828 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O esquartejamento de uma mulher, em um apartamento, foi filmado pelos assassinos. O vídeo, foi publicado nas redes sociais no início de março. A gravação macabra aconteceu dentro do banheiro do apartamento e mostra três homens na ação. Em uma cena, um dos suspeitos até segura a perna da vítima e faz careta para a câmera, mas demonstra habilidade em manipular a faca de açougue. Esse caso, aconteceu em um condomínio de Canoas (RS), na rua Machadinho, no bairro Rio Branco. Os investigadores acreditam que o crime brutal tenha acontecido no domingo, dia 28 de fevereiro.

Na tarde de quarta-feira (24), funcionários da prefeitura encontraram o corpo esquartejado da mulher dentro de uma mala, às margens da rodovia BR-448, próximo à rua Boa Esperança. Uma perna na vítima estava do lado da mala. O Instituto Geral de Perícias foi acionado. Conforme a polícia, foi encontrado praticamente todo o corpo, com um detalhe que já havia colocado os investigadores na pista sobre a identidade da vítima do esquartejamento: a mulher tinha uma palavra tatuada na mão esquerda.

Com informação de que ela teria essa tatuagem, o delegado Robertho Peternelli, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, já havia chamado familiares da jovem desaparecida para coleta de sangue. O objetivo era comparar o DNA com o que fora encontrado no apartamento onde houve o crime.  

O resultado do exame de DNA ainda não está pronto. Mas a polícia acredita que o corpo encontrado nesta quarta-feira possa ser o da mulher cujo esquartejamento foi gravado em vídeo e divulgado em redes sociais.

Na gravação, os criminosos aparecem ensacando a perna de uma mulher. Também dentro do apartamento a cena mostra uma mala preta e sacos plásticos. O encontro ocorreu durante uma ação de limpeza e dragagem feita por agentes da prefeitura de Canoas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)