keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher esquartejada em apartamento é encontrada em mala na rua

Funcionários da prefeitura limpavam rua quando encontraram mala com a pena da vítima do lado

30489468 Visor Notícias
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um crime bárbaro chocou moradores da cidade de Canoas (RS), durante a tarde de quarta-feira (24). Uma mulher foi encontra morta, com o corpo esquartejado dentro de uma mala, às margens da rodovia BR-448, próximo à rua Boa Esperança. Uma perna na vítima estava do lado da mala, que foi encontrada por funcionários da prefeitura que limpavam uma vala nas proximidades.

A Polícia Civil suspeita que a mulher foi esquartejada em um apartamento no bairro Rio Branco, no final do mês de fevereiro. O Instituto Geral de Perícias foi acionado. Conforme a polícia, foi encontrado praticamente todo o corpo, com um detalhe que já havia colocado os investigadores na pista sobre a identidade da vítima do esquartejamento: a mulher tinha uma palavra tatuada na mão esquerda.

Com informação de que ela teria essa tatuagem, o delegado Robertho Peternelli, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, já havia chamado familiares da jovem desaparecida para coleta de sangue. O objetivo era comparar o DNA com o que fora encontrado no apartamento onde houve o crime.  O resultado do exame de DNA ainda não está pronto. Mas a polícia acredita que o corpo encontrado nesta quarta-feira possa ser o da mulher cujo esquartejamento foi gravado em vídeo e divulgado em redes sociais.

Na gravação, os criminosos aparecem ensacando a perna de uma mulher. Também dentro do apartamento a cena mostra uma mala preta e sacos plásticos. O encontro ocorreu durante uma ação de limpeza e dragagem feita por agentes da prefeitura de Canoas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano