keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil faz uma das maiores apreensões de drogas de 2020 em SC

A Polícia Civil apreendeu um carregamento de 70 quilos de maconha em Chapecó. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e é considerada uma das […]

Capturar Visor Notícias

A Polícia Civil apreendeu um carregamento de 70 quilos de maconha em Chapecó. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e é considerada uma das maiores apreensões de droga do ano no município. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (13).

As investigações davam conta de que um homem condenado por diversos roubos praticados na região e em cumprimento de pena, em estado de saída temporária da penitenciária, estaria realizando transações de drogas ilícitas na cidade, razão pela qual foi monitorado.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil teve êxito ao identificar um dos veículos que se deslocaram até uma região de uma mata para a realização da transação. Ao perceberem a ação dos policiais, os suspeitos abandonaram a droga que transportavam em sacos de ráfia nas margens de uma estrada rural e empreenderam fuga. Um veículo, com uma ou mais pessoas, conseguiu se evadir e outros dois foram abordados.

Em um dos veículos estava o alvo da investigação, um homem de 36 anos e com diversas passagens policiais; no outro carro estavam dois homens da região de Joaçaba, que inicialmente confirmaram que vieram buscar a maconha. Foram apreendidos 90 tabletes de maconha. Todos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial. Os dois adultos vão responder por tráfico de drogas e o adolescente pelo ato infracional.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Empresário de SC morre em acidente com moto na Argentina

Ele estava em uma moto BMW e morreu nesta sexta-feira (26)

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Mais notícias

Segurança

Empresário de SC morre em acidente com moto na Argentina

Ele estava em uma moto BMW e morreu nesta sexta-feira (26)

Saúde

Vacinação contra gripe influenza é ampliada para crianças até 12 anos

A partir de segunda-feira (29), novo grupo já pode se imunizar nas unidades de saúde de Itajaí