keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Agentes e operadores do Centro-Oeste brasileiro participam de capacitação sobre Balneário Camboriú e Região

Neste ano o projeto engloba 53 empresas que, junto do poder público, através da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, estão divulgando a região em 23 cidades e seis países

Focando no Centro-Oeste brasileiro, a 5ª etapa do Projeto “Visite BC e Região” encerrou com saldo positivo, mais de 200 agentes e operadores participaram dos três workshops de capacitação do destino em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). Além da grande adesão nos eventos, os profissionais se mostraram muito interessados em conhecer mais sobre o litoral norte catarinense.

A vice-presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú, Margot Rosenbrock Libório, ressalta que o sucesso desta etapa mostra que ainda há muito a ser desbravado e lembra que apostar na divulgação em conjunto é parte do sucesso, assim como a escolha das cidades em que o projeto é apresentado. “Estas cidades emissoras têm um PIB importante, devido ao agronegócio, além disso são emissores que não têm praias próximas. A diversidade dos destinos de Santa Catarina são um grande atrativo para eles. Temos realidades muito diferentes e isto é super positivo”, diz.

Vanessa Lopes, que representou a Agência Viagens/S.A, participou desta comitiva e ressalta que esta foi uma das melhores ações do projeto. “Além da adesão, estes profissionais estavam bastante interessados e carentes de informação sobre nosso destino. Houve uma reciprocidade. Precisamos voltar lá em outras oportunidades”, diz.

Neste ano o projeto engloba 53 empresas que, junto do poder público, através da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, estão divulgando a região em 23 cidades e seis países (Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e Paraguai). O projeto propõe nove etapas e 25 ações, já superando a edição anterior. A próxima etapa compreenderá a participação nos workshops em Rosário e Santa Fé, além de um jantar de relacionamento em Mar del Plata na Argentina. Este é o segundo ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention e a iniciativa dá sequência a uma parceria cada vez mais consolidada entre o poder público e a iniciativa privada.

 

Além da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, o projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar, da Santur, do Infinity Blue Resort & Spa, do Parque Unipraias e o apoio do Sebrae e Sindisol. 

 

Confira as próximas etapas:

6ª Etapa – Setembro – Participação nos Workshops das Associações de agentes de viagens de Rosário, Santa Fé e jantar de relacionamento em Mar del Plata

7ª Etapa – Outubro – Participação na Fitpar (Paraguai), workshop de Córdoba e na Fit (Buenos Aires)

8ª Etapa – Novembro – Press Trip Nacional

9ª Etapa – Novembro – Press Trip Internacional

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Homem que morreu em ataque de pitbulls foi puxado da escada enquanto trabalhava na casa

Vítima realizava um serviço no poste de luz da casa quando foi atacado pelos cachorros em Florianópolis

Segurança

Incêndio destrói residência de madeira em SC

Bombeiros conseguiram resgatar cachorro que estava preso na residência