keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dois adultos e um adolescente são flagrados traficando crack em Balneário Camboriú

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido

98d91f9830be4e1963508596e30e9234 Visor Notícias

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas na rua Chapecó, bairro Municípios, em Balneário Camboriú. No local, a guarnição encontrou dois adultos e um adolescente que fugiram para dentro de um prédio quando viram os policiais.

Já dentro do residencial, os policiais encontraram o trio escondidos. Em busca pessoal, foi encontrada uma embalagem com 3,6 gramas contendo 30 pedras de crack, com um dos adultos, de 18 anos. Com o adolescente de 17 anos, foi localizada uma embalagem com 2,2 gramas, contendo 13 pedras de crack. Já com o terceiro envolvido, que tinha 46 anos, foi encontrada uma embalagem com 21,8 gramas de crack e uma balança de precisão.

Em determinado momento por parte de um dos autores, de 18 anos, houve desobediência, resistência e dano ao patrimônio público em desfavor dos policiais militares, momento que foi necessário aplicar o uso progressivo da força a fim de mobilizá-lo.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovem é morto a tiros e crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

O crime aconteceu nesta segunda-feira, em cidade do Norte do estado

Segurança

Aluno de Itapema é investigado por compartilhar pornografia infantil

A Prefeita NIlza Simas relatou o caso em vídeo publicado nas redes sociais

Segurança

Estuprador morre em confronto com guardas de Itajaí

O homem atacou a equipe após receber voz de prisão

Segurança

Dois são presos e menor apreendido em operação contra tráfico em Camboriú

Foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha, além de armas de fogo e munições

Mais notícias

Inusitado

Homem “dobrado” completa tratamento e fica em pé após cirurgia revolucionária

O homem passou por uma série de cirurgias e recuperou sua postura após 30 anos