keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

SC: Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Captura de tela 2022 08 07 122747 Visor Notícias
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dentro do carro do motorista do Pegeout 308, que atingiu um veículo de aplicativo, durante a madrugada deste domingo (7), em Florianópolis, foram encontradas diversas garrafas de bebidas, segundo informou Jefferson Rodrigo Correia, técnico de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atuou no resgate as vítimas, durante entrevista ao portal ND+. O motorista, segundo informações, estava sentido Centro-Bairro quando saiu da ponte, passou embaixo do viaduto Ivo Silveira e invadiu o canteiro central em alta velocidade, atingindo o Gol prata. Com a colisão, o carro capotou e caiu na curva próximo ao viaduto no sentido Estreito.

De acordo com o técnico de enfermagem, uma mulher que estava no Peugeot branco sofreu pequenas escoriações. Ela foi levada para o Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis. “O motorista do Peugeot branco e o caroneiro ficaram presos nas ferragens, aí a gente fez a extração do motorista que estava mais grave. O SAMU atendeu e eu fiquei com outro que estava preso na ferragem. O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico – todos sem cinto e embriagados. Tinha várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro”, conta ao ND+.

O impacto foi tão forte que todos os ocupantes do Gol morreram na hora. O motorista do aplicativo de 24 anos, natural de Santo Amaro da Imperatriz, a empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos e seu filho, Ricardo de Abreu Bastian, de 4 anos. A criança foi arremessada para fora do automóvel.

Comoção nas redes sociais

A tragédia envolvendo as quatro mortes chocou Florianópolis neste domingo. Nas redes sociais, diversas pessoas comentaram sobre a imprudência que causou esse acidente. A empresária era mãe de quatro filhos. Dois com o médico Dr. Carlos Bastianera e dois de criação. Bastante atuante no Instagram, a empresária era conhecida por ser fundadora do Brasil Carb, um projeto sobre alimentação que vem ganhando força e respeito entre os especialistas em saúde. Mariana morreu um dia após o pai fazer aniversário. Em seu perfil, ela prestou uma homenagem a ele durante o sábado (6).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ônibus escolar é arrastado pela correnteza em SC

O veículo transportava cinco alunos na tarde desta quinta-feira (02)

Segurança

Idoso morre após carro ser levado pela correnteza em SC

Motorista teria tentado passar em uma pequena ponte quando foi arrastado pela correnteza

Segurança

Colisão entre bicicleta automóvel resulta em menor ferida em Itapema

Ciclista sofreu corte na face, língua, além de escoriações no braço e perna esquerdos

Segurança

Homem é preso por roubo de carga de vinho argentino em SC

A operação foi coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC

Mais notícias

Saúde

Secretaria da Saúde libera vacina contra a gripe à população de SC maior de 6 meses de idade

O objetivo é reduzir o número de hospitalizações e casos graves da doença

Geral

Chuvas causam danos em 19 cidades e já contabilizam 37 desalojados em SC

O desalojados estão em Praia Grande, São Joaquim, Orleans e São João do Sul