keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeos: temporal durante a madrugada causa inúmeros alagamentos em Itapema

Ainda não se tem ideia do tamanho no prejuízo, mas imagens mostram moradores trabalhando para conter os estragos em vídeos feitos por internautas.

X
Foto: Reprodução vídeo

Um temporal que aconteceu na madrugada entre esta segunda (08) e terça-feira (09), em Itapema deixou inúmeros alagamentos. Ainda não se tem ideia do tamanho no prejuízo, mas imagens mostram moradores trabalhando para conter os estragos em vídeos feitos por internautas.

Confira algumas imagens:

Bairro Alto São Bento

Moradores da rua 850, no Alto São Bento, precisaram soltar um cavalo que estava amarrado em pasto alagado. A rua virou um verdadeiro rio nesta madrugada de terça-feira (09).

Carro foi arrastado pela força das águas na rua 900E no bairro Alto São Bento, em Itapema, na madrugada.

Rua 252, moradores mostram a quantidade de água que entrou em casa:

Nossa equipe entrou em contato com a Defesa Civil de Itapema, que explicou que os bairros mais atingidos foram o Ilhota, Alto São Bento e Casa Branca. Os oficiais estão de plantão atendendo todas as ocorrências. O telefone para atendimento (47) 3267-1550.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias