keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Dupla sertaneja grava vídeo de esclarecimento após viralizar em festa durante fim de semana

Em agosto, o cantor Cauan foi internado e chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões por causa da COVID-19.

X
Foto: Reprodução vídeo

Depois de viralizar nas redes sociais em uma festa de casamento em que fazia um show, a dupla sertaneja Cleber e Cauan pediu desculpas em um vídeo de esclarecimento.

As imagens que circularam na internet no mesmo fim de semana em que o Estado de SC apresenta os maiores números de morte por coronavírus, deixaram fãs e internautas indignados. O casamento em que os cantores se apresentaram aconteceu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, na sexta-feira (12). Nas imagens, é possível ver os músicos aglomerados junto aos convidados, que não estavam de máscaras.

Em agosto, o cantor Cauan foi internado e ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da Covid-19. Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões.

No vídeo, um dos cantores explica: “O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Todos os presentes no evento realizaram o teste do COVID.”

Veja o vídeo na íntegra:

Veja o flagra postado por uma internauta:

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias