keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

“Vi a morte de frente”, relata motorista após acidente com micro-ônibus

O motorista do micro-ônibus transitava sentido SC ao RS quando ocorreu o acidente

X
Divulgação

Um acidente na manhã desta segunda-feira (14) foi registrado na SCT-480, na altura de Chapecó, Oeste catarinense. A batida envolveu uma Saveiro e um micro-ônibus. O motorista do micro-ônibus transitava sentido SC ao RS.

Segundo o motorista, de 60 anos, ele estava chegando na garagem onde iria estacionar o micro-ônibus quando a Saveiro saiu da terceira pista e veio na direção do ônibus. Segundo entrevista do motorista à Rádio Condá, foi tudo muito rápido: “Eu vi a morte de frente”.

O Cabo Anderson da Silva Gheller, do Corpo de Bombeiros, conta como foi o resgate da vítima. “O condutor da Saveiro estava preso às ferragens. A situação dele era crítica, com múltiplas fraturas e precisava ser socorrido o mais rápido possível. A situação da vítima requer mais agilidade, porém com segurança. Ele estava inconsciente”, relatou.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias