keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vereadora de Balneário Camboriú pede instalação de radares e lombadas na Avenida Atlântica

Nesta semana a vereadora Juliethe Nitz (PR), de Balneário Camboriú, solicitou através de indicação ao prefeito municipal, que realize a implantação de lombadas eletrônicas em toda extensão da Avenida Atlântica. Nitz pede para que o prefeito Fabrício Oliveira, determine através do departamento competente da municipalidade, a instalação destas lombadas eletrônicas numa das principais vias da cidade, que hoje, não possuí nenhum equipamento de aferição de velocidade.

No último fim de semana dois veículos colidiram e um veio a capotar na Barra Sul. A imprudência está sendo investigada pela polícia civil, mas acredita-se que o carro estava fazendo um racha na avenida e um dos veículos veio a colidir com outro, que estava em velocidade mais baixa. Segundo a vereadora, a sugestão vem de moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Atlântica. “Diariamente há acidentes e veículos transitando em alta velocidade na Atlântica, queremos que a Prefeitura instale lombadas para dar mais segurança, tanto para pedestres quanto aos demais motoristas”, explica Juliethe.

Em sua justificativa, a parlamentar explica que a Atlântica é uma avenida que circulam diariamente muitos pedestres e ciclistas e a instalação das lombadas eletrônicas, seriam de grande auxílio para todos que circulam na via. “As travessias elevadas foram benéficas por toda a cidade, mas parece que na Avenida Atlântica elas não são suficientes e precisamos dar mais segurança aos cidadãos”, finaliza.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias