keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Unimed Litoral doa aos Bombeiros pulseiras para identificação de crianças nas praias

A Unimed Litoral doou ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 25.000 pulseiras de identificação, para serem distribuídas nas praias, visando reduzir os problemas das crianças que se perdem dos pais. A proteção às […]

X

A Unimed Litoral doou ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 25.000 pulseiras de identificação, para serem distribuídas nas praias, visando reduzir os problemas das crianças que se perdem dos pais.

A proteção às crianças extraviadas é um serviço tradicional prestado pelos guarda-vidas nas praias catarinenses há muitos anos e, com o advento dos celulares, a pulseirinha, com o nome da criança e o telefone dos pais, se tornou uma forma eficaz de localização dos responsáveis. Mas vale lembrar que as crianças devem aprender que, caso se percam, elas devem procurar um dos postos de guarda-vidas na praia.

Segundo os relatórios do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, são registrados centenas de episódios de extravios nas temporadas, mas o apoio por parte dos guarda-vidas reduz a aflição dos pequenos e dos seus pais.

A doação das pulseirinhas pela Unimed foi dimensionada pelos Bombeiros, para cobrir a necessidade na temporada desse trecho do litoral que vai de Barra Velha à Bombinhas, a área de atuação da Unimed Litoral.

Outros milhares de pulseirinhas serão distribuídos diretamente pela Unimed Litoral em pontos estratégicos das cidades do litoral norte-central catarinense.

“Nessa época, prestamos serviços a clientes de Unimeds de todo o Brasil e a pulseirinha foi a forma que encontramos para divulgar nosso Pronto Atendimento Digital e ao mesmo tempo colaborar nesse trabalho tão relevante dos Bombeiros para a comunidade” resumiu o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João d´Ávila.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Delegado diz que perícia definirá se acidente com ônibus em Guaratuba foi falha humana ou mecânica

Se houve falha mecânica, os responsáveis pela viagem e pelo ônibus podem ser responsabilizados.

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Geral

VÍDEO: Vestido de profeta, homem grita versos bíblicos pelas ruas de Nova Trento

Conforme a Polícia Militar, esse homem já caminha pelas ruas de Nova Trento a aproximadamente um ano

Geral

Guarda Ambiental já atendeu mais de 50 ocorrências de maus tratos em BC

A guarnição de maus tratos atende dentro da Guarda Municipal pelo telefone 153.

Mais notícias