keyboard_backspace

Página Inicial

Política

União Brasil realiza encontro entre oposições em Balneário Camboriú

O evento do partido contou com a presença de vereadores, servidores públicos, líderes comunitários, presidentes de partidos de oposição e moradores

WhatsApp Image 2023 11 27 at 10.47.01 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Claudir Maciel, presidente municipal do UB, recebeu a Caravana União Brasil no Bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, um setor tradicionalmente crítico à administração atual. O encontro, realizado no sábado (25) concentrou-se em discussões sobre questões políticas e sociais locais.

O evento do Partido União Brasil contou com a presença de vereadores, servidores públicos, líderes comunitários, presidentes de partidos de oposição e moradores. Os participantes buscaram aprofundar o diálogo sobre a política e a administração da cidade.

Allan Schereder, do PDT, criticou a gestão atual do prefeito Fabrício, apontando a falta de vagas em escolas e o estado da única escola em tempo integral. Asinil Medeiros do PL ressaltou a importância do evento e relembrou seu trabalho conjunto com Claudir Maciel.

Dr. Giovan Nardeli, do SOLIDARIEDADE, argumentou a favor de um programa de governo mais inclusivo, enquanto o vereador André Meirinho do PP abordou os problemas relacionados ao saneamento básico, questionando a gestão da EMASA e a qualidade das praias para banho.

Mozart Serpa, representante do Partido dos Trabalhadores, e a vereadora Juliana Pavan do PSDB enfatizaram a necessidade de foco nas comunidades menos favorecidas e criticaram o aumento de arrecadação sem melhorias proporcionais para a cidade.

O Deputado Estadual Marcos da Rosa do UB reforçou o apoio a Claudir Maciel, enquanto Jane Stefenn, presidente estadual do União Mulher, enfatizou a colaboração entre Balneário Camboriú e o município vizinho para resolver problemas comuns.

Fábio Schiochett, Deputado Federal e presidente estadual do União Brasil, expressou confiança total em Claudir Maciel para desenvolver propostas para a cidade, destacando seu histórico político e conhecimento local.

Claudir Maciel, anfitrião e pré-candidato a prefeito, sublinhou a necessidade de unir riqueza e inclusão social na cidade, destacando a discrepância entre a quadra mar e os bairros. Ele enfatizou a importância da união para o desenvolvimento inclusivo de Balneário Camboriú. Os organizadores consideraram o encontro um sucesso, alcançando o objetivo de promover um debate construtivo e buscar ideias para melhorar a vida dos cidadãos, com a política servindo como instrumento de mudança.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Prazo para regularizar o título eleitoral encerra no mês de maio

Irregularidades como cancelamento ou suspensão do título eleitoral podem ser resolvidas por meio do pagamento de multas online e solicitação de regularização

Política

Vereador de Itapema propõe internação involuntária para pessoas em situação de rua

Anteprojeto sugerido pelo vereador tem como objetivo a recuperação e reintegração social dos indivíduos afetados

Política

Deputado Emerson Stein presta contas no Legislativo de Itapema

Uma das conquistas apontadas por ele inclui o repasse de R$ 1,5 milhão destinado ao Hospital da cidade

Política

Ex-prefeito de São João Batista assume como Deputado Estadual por um mês

Daniel Cândido também foi secretário de estado e substituirá o Deputado Estadual Camilo Martin

Política

Criminosos do atos de 8 de janeiro tinham plano de matar Alexandre de Moraes na Praça dos Três Poderes

Ministro fez revelações chocantes sobre os planos dos golpistas de 8 de janeiro

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras