keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Teste de fogos do Réveillon de Balneário Camboriú será nesta sexta-feira

Uma prévia do que será o show pirotécnico da virada do ano em Balneário Camboriú poderá ser vista nos Molhes da Barra Sul na noite desta sexta-feira (1º).

Uma prévia do que será o show pirotécnico da virada do ano em Balneário Camboriú poderá ser vista nos Molhes da Barra Sul na noite desta sexta-feira (1º). A partir das 19h, a empresa classificada em primeiro lugar no pregão aberto pelo Município para a queima de fogos do Réveillon 2017/2018 apresentará os materiais que irá utilizar à Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur).

Será estourado um foguete de cada tipo previsto no edital aberto pela Prefeitura para a contratação da empresa responsável pelo show pirotécnico. A empresa classificada foi a Interfogos Comércio, Importação e Exportação. Das 19h às 21h, o fundo dos Molhes estará interditado para os testes. Após o minishow, a Comissão de Fiscalização do Projeto Pré-Réveillon dará um parecer. Se o parecer for favorável, o resultado do pregão será homologado.

O espetáculo da virada, em 31 de dezembro, terá duração de 15 minutos e ocorrerá em 10 balsas na Praia Central, posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul. O investimento do Município no espetáculo será de R$ 1.850.000,00.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Mais notícias

Segurança

Morador conta como foi tentativa de resgate de homem que morreu queimado em SC

Carro em que ele estava capotou e pegou fogo. Veja a reportagem do Visor Manhã

Segurança

Motorista que matou idoso durante racha é autuado por homicídio qualificado

O fato ocorreu na Avenida Beira-Mar Norte na madrugada desta sexta-feira (20)