keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Sofistic Hotel foi escolhido pelo ex-ministro Paulo Guedes para estadia em Itapema

O economista esteve na região para participar como palestrante no evento "Economia e Futuro"

WhatsApp Image 2024 01 26 at 13.29.29 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Durante sua recente visita a Itapema, Santa Catarina, o ex-ministro da economia, Paulo Guedes, escolheu o Sofistic Hotel para sua estadia. Localizado na Meia Praia, o hotel serviu de base para o economista, que esteve na região para participar como palestrante no evento “Economia e Futuro” realizado no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco. O encontro congregou líderes, empresários, investidores e especialistas do mercado financeiro para discutir o futuro econômico do Brasil e do mundo.

Inaugurado em dezembro de 2018, o Sofistic Hotel é de propriedade da CNA Construtora, responsável tanto pela construção quanto pela gestão do empreendimento sob a marca “Sofistic Hotel”. Este destaca-se no cenário hoteleiro de Santa Catarina por oferecer um serviço de excelência, com estrutura de lazer completa e gastronomia de alto nível, consolidando-se como um dos hotéis de luxo mais prestigiados da região.

WhatsApp Image 2024 01 26 at 13.51.48 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A escolha do Sofistic Hotel para hospedar Paulo Guedes enfatiza a preferência do local por personalidades de grande importância, reiterando sua excelência e liderança no segmento de turismo de luxo em Santa Catarina. O evento “Economia e Futuro”, que contou com a participação do ex-ministro, foi organizado pela CVM Participações, atraindo um público seleto interessado nas diretrizes econômicas para os próximos anos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)