keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Sinduscon recebe última visitas de candidatos à prefeitura de Itapema

Na última quinta-feira (29), empresários que integram a Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda receberam dois candidatos a prefeito de Itapema, Coronel Feres e Moacir Matiolo. Na visita, os candidatos apresentaram suas propostas de campanha e […]

X
Divulgação

Na última quinta-feira (29), empresários que integram a Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda receberam dois candidatos a prefeito de Itapema, Coronel Feres e Moacir Matiolo. Na visita, os candidatos apresentaram suas propostas de campanha e conheceram as principais reivindicações da construção civil na região. O encontro, como ocorre tradicionalmente em períodos eleitorais, aconteceu na sede da entidade, em Itapema. Estes foram os últimos candidatos à prefeitura que ainda não haviam participado de encontro com o setor.

Matiolo e Feres ouviram as demandas da construção civil, falaram sobre suas principais propostas de governo e também sanaram dúvidas dos empresários presentes durante a visita. Ao final, receberam um documento da entidade contendo os principais pleitos da categoria. Entre eles, ações relacionadas às seguintes temáticas: Modernização da Secretaria de Planejamento Urbano; Desenvolvimento do Potencial Turístico; Desenvolvimento dos Demais Potenciais Econômicos; Segurança Jurídica; Direcionamento dos Recursos da Outorga Onerosa para Obras Previamente Definidas; Aumento em Carga Tributária.

Para o presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, a construção civil precisa estar próxima dos trabalhos desenvolvidos pelas pastas públicas. “Nosso setor necessita estar atualizado dos projetos que a prefeitura discute e aprova, pois, o planejamento urbano da cidade deve ser amplamente debatido com todos os setores e com a comunidade. Conhecer as propostas dos candidatos estreita essa relação e nos dá uma noção mais ampla do que cada um projeta para o nosso setor e para a região em termos de desenvolvimento social e econômico”, finaliza.

Fonte: Visor Notícias

Política

A retomada gradativa das atividades fez aumentar o número de acidente em todo o Brasil

Acidentes aumentam A retomada gradativa das viagens de turismo, de negócio e das atividades do dia-a-dia pela população, mesmo diante das restrições por causa da pandemia do Covid-19, recrudesceu os números de acidentes nas rodovias […]

Política

Roberto Requião deixa o MDB depois de 40 anos

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

“Meu nome é Enéas”, biografia não autorizada está em fase final

Leia Coluna Esplanada desta segunda-feira (02) direto de Brasília

Política

O PSD vai ter candidato a governador em Santa Catarina, afirma Gilberto Kassab

Presidente nacional do partido esteve em Florianópolis nesta sexta

Política

Presidente do IMP e Delegado da Marinha se reúnem para firmar parceria

Objetivo da parceria é desenvolver ações de proteção ao meio ambiente

Mais notícias

Segurança

Veja as fotos de ritual satânico feito por estudante de medicina que matou os pais

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa

Segurança

“O diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”, estudante de medicina mata os pais em suposto ritual satânico

Após matar os pais, o estudante teria ligado para um familiar e dito que tinha “feito uma bobagem”