keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Sindilojas de Florianópolis e Região convoca assembleia geral para debater termos da negociação coletiva de trabalho

O Sindicato do Comércio Varejista de Florianópolis e Região (Sindilojas) realizará assembleia geral extraordinária para apresentar as pautas de reivindicações da classe profissional. Pela primeira vez em 72 anos do sindicato, o encontro terá de ser realizado virtualmente. A assembleia está marcada para o próximo dia 26 de agosto, com primeira convocação às 9h30, com a presença de metade mais um dos seus associados efetivos ou, às 10 horas, com qualquer número de presentes.

Estão convocadas para a assembleia as empresas da categoria econômica do comércio varejista das cidades de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara.

Como participar da assembleia

Para participar da assembleia virtual as empresas deverão encaminhar e-mail para o endereço sindilojas@sindilojas-sc.org.br, até o dia 25 de agosto de 2020, impreterivelmente, anexando cópia do contrato social, carta de preposição e número Whatsapp do preposto que participará da assembleia.

Além de analisar a pauta de reivindicações da classe profissional, será aprovada a pauta das empresas, assim como os associados do sindicato constituirão a Comissão de Negociação Coletiva de Trabalho e aprovarão a cobrança da Contribuição Negocial Patronal 2020/2021″.

SERVIÇO:

O quê: assembleia geral extraordinária do Sindilojas de Florianópolis e Região
Quando: próxima quarta-feira, 26 de agosto
Horário: 9h30

Cidades

Buggy elétrico de empresa do Sul do Brasil é finalista em concurso internacional

Startup paranaense está na final e concorreu com mais de 790 projetos

Cidades

SC registra pior índice de isolamento social desde março

Santa Catarina registrou um índice de isolamento social de 31,3%

Cidades

Criança de 5 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-101

Um veículo Citröen Picasso capotou na rodovia federal após colidir em uma barreira

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

Cidades

Acidente na BR-470 deixa 3 mortos e 19 feridos

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio

Mais notícias