keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

X
Foto: Receita Federal/Divulgação

Uma grande operação da Receita Federal é realizada em Itapema nesta quinta-feira (26). Pela manhã, o helicóptero do órgão sobrevoou diversas vezes a cidade. Enquanto isso, agentes foram flagrados em uma marina localizada no Canto da Praia.

Segundo informações, uma outra equipe também realizou buscas em apartamentos no bairro Meia Praia. Mas, por enquanto, não há confirmações dos endereços.

Segundo informação divulgada pela Receita Federal no começo da tarde desta quinta-feira (26), a Alfândega da Receita Federal no Porto de Itajaí/SC em conjunto com a Polícia Federal realiza a Operação “Cavalo de Pau” com a finalidade de verificar a regular importação das motos aquáticas nas marinas especializadas da região. A ação inclui a participação de 20 servidores da Receita e da Polícia Federal e conta com apoio do helicóptero e da lancha da Receita Federal.

A expectativa é que ao menos 500 motos aquáticas sejam vistoriadas e fiscalizadas para verificar a regular importação. Os valores dos veículos variam de R$ 50 mil a R$ 150 mil.

O nome da operação faz alusão a uma manobra de 180 graus, simbolizando uma mudança de rumo para quem se beneficia da sonegação fiscal.

Até o momento seis motos aquáticas foram apreendidas

Fonte: Visor Notícias

Geral

Deputada Paulinha participa do dia histórico que deflagrou o inicio da campanha de imunização contra o Covid-19 em Santa Catarina

Hoje, 18 de janeiro, é um dia histórico para Santa Catarina e foi testemunhado de perto pela deputada Paulinha, que fez questão de comparecer no Instituto de Cardiologia, anexo ao Hospital Regional de São José, […]

Geral

Terremoto é registrado perto da fronteira da Argentina com o Chile

Algumas áreas ficaram sem eletricidade. As autoridades não anunciaram, até o momento, se houve mortos e feridos.

Geral

Balcão de empregos de Itajaí tem mais de 800 vagas abertas

Entre as vagas disponíveis é possível encontrar desde Recepcionista até Pizzaiolo

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

Geral

Porto Belo proíbe estacionamento de ônibus e caminhões em vias públicas

A decisão foi tomada após avaliação dos riscos que os caminhões e ônibus causam no trânsito quando estacionados

Mais notícias