keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prestadores de serviços turísticos de Bombinhas devem fazer cadastro online

Inventário será divulgado para turistas e comunidade

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas – Setur está atualizando os dados de empresas e prestadores de serviços turísticos e de apoio ao turista da cidade. Para facilitar o acesso e garantir que todos tenham a oportunidade de se cadastrar, foi disponibilizado o link https://goo.gl/forms/zSZCkKGtEmte8hsP2 para que os prestadores de serviço possam fazer o cadastro de forma online. A intenção é finalizar o inventário de serviços turísticos até o final de Outubro.

Para os demais setores, como hospedagem e gastronomia, será necessário o preenchimento e/ou atualização do formulário do InvTur, conforme metodologia do Ministério do Turismo. Nestes casos, o empresário pode preencher o formulário online que, posteriormente os técnicos da Setur entrarão em contato e realizarão as visitas técnicas para completar os dados. As informações levantadas, além de compor o Inventário da Oferta Turística – InvTur, serão utilizadas para a divulgação no hotsite institucional da Secretaria, o http://turismo.bombinhas.sc.gov.br; no site da região turística Costa Verde & Mar, o www.costaverdemar.com.br; e no aplicativo Costa Verde & Mar, que está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Os empresários também podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para a atualização dos dados, através do e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br ou por telefone (47) 3393.7320 ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

O Inventário

O Inventário da Oferta Turística – InvTur é um instrumento importante para o planejamento de um destino turístico. Ele consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos, serviços turísticos e estruturas de apoio ao turismo. As informações produzidas formam um documento que é utilizado tanto para a divulgação da oferta, como para nortear ações para o desenvolvimento da atividade.

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Cidades

Porto Belo recebe Emenda Parlamentar do deputado Ivan Naatz

Prefeito Emerson Stein agradeceu a visita e o apoio do deputado Ivan Naatz e o recurso destinado a Porto Belo

Mais notícias