keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prestadores de serviços turísticos de Bombinhas devem fazer cadastro online

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas – Setur está atualizando os dados de empresas e prestadores de serviços turísticos e de apoio ao turista da cidade. Para facilitar o acesso e garantir que todos tenham a oportunidade de se cadastrar, foi disponibilizado o link https://goo.gl/forms/zSZCkKGtEmte8hsP2 para que os prestadores de serviço possam fazer o cadastro de forma online. A intenção é finalizar o inventário de serviços turísticos até o final de Outubro.

Para os demais setores, como hospedagem e gastronomia, será necessário o preenchimento e/ou atualização do formulário do InvTur, conforme metodologia do Ministério do Turismo. Nestes casos, o empresário pode preencher o formulário online que, posteriormente os técnicos da Setur entrarão em contato e realizarão as visitas técnicas para completar os dados. As informações levantadas, além de compor o Inventário da Oferta Turística – InvTur, serão utilizadas para a divulgação no hotsite institucional da Secretaria, o http://turismo.bombinhas.sc.gov.br; no site da região turística Costa Verde & Mar, o www.costaverdemar.com.br; e no aplicativo Costa Verde & Mar, que está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Os empresários também podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para a atualização dos dados, através do e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br ou por telefone (47) 3393.7320 ou presencialmente no Centro de Atendimento ao Turista – Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

O Inventário

O Inventário da Oferta Turística – InvTur é um instrumento importante para o planejamento de um destino turístico. Ele consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos, serviços turísticos e estruturas de apoio ao turismo. As informações produzidas formam um documento que é utilizado tanto para a divulgação da oferta, como para nortear ações para o desenvolvimento da atividade.

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Cidades

Embraed faz análise positiva das ações de prevenção adotadas durante a pandemia

Empresa manteve quadro de colaboradores do grupo de risco em casa, recebendo salário integral e colocou em home office o pessoal administrativo com filhos em idade escolar

Mais notícias