keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Preparem-se! Vem aí uma das madrugadas mais frias de 2020

Previsão indica temperaturas ainda mais baixas na Serra e Oeste

O frio que fez até cair neve em nove cidades de Santa Catarina e na Serra do Rio Grande do Sul, vai provocar uma das noites e madrugadas mais frias de 2020. Será entre a sexta-feira (21) e madrugada de sábado (22). No Oeste, a previsão é de geada ampla. De acordo com o meteorologista Piter Scheuer, a massa de ar polar vai derrubar ainda mais as temperaturas. Entre a madrugada e amanhecer de sábado (22), a previsão do tempo aponta mínimas nas baixadas e em torno de – 2/-6ºC e entre 0/3ºC nos topos das cidades do Oeste catarinense. “Formação de geada ampla”, destaca Scheuer. Para Chapecó, de acordo com o meteorologista, a previsão indica 1/2ºC nos topos e em alguns bairros de baixadas e vales -3/-5ºC.  A previsão feita por Piter indica mínimas abaixo dos -7/-10°C em alguns pontos do Topo da Serra (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema). No entanto, a massa polar favorece para um sábado de tempo firme e ensolarado com poucas variações de nuvens em Santa Catarina, com temperaturas entre 15/18ºC.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Homem morre em trilha e corpo é resgatado por helicóptero em SC

Homem de 56 anos passou mal enquanto caminhava em morro íngreme

Geral

Evento na Capital marca o início da safra da tainha em Santa Catarina

Ato foi realizado na Praia do Campeche e marca o início da captura artesanal da espécie

Geral

Temporais avançam do RS para Santa Catarina com alerta de chuvas intensas

Previsão aponta para acumulados que podem chegar a 200 milímetros

Mais notícias