keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Porto Belo capacita educadores sociais e facilitadores de oficinas

A capacitação foi ministrada pelo professor Paulo Machado

Divulgação

Colaboradores que atuam como educadores sociais e facilitadores de oficinas junto CRAS e CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Porto Belo, participaram na última semana de uma importante capacitação. O momento foi organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS.

A capacitação foi ministrada pelo professor Paulo Machado e o momento foi de importante troca de conhecimento e experiências entre os colaboradores.  

Entre os temas abordados estavam os protocolos de segurança para a retomada das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Assistência Social, CRAS, CREAS, PAIF, SCFV, tipificações e orientações técnicas, competências e atribuições (educadores sociais na prática), a interface do educador social e a equipe técnica do CRAS (PAIF), ECA e o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA). 

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Campanha nacional conscientiza população para o fim da violência contra a mulher

Lançada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), iniciativa também promove o canal de denúncias Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) e a Lei Maria da Penha, que completa 16 anos neste domingo (7)

Geral

Aposta de SC ganha R$ 71 mil na Mega-Sena

De acordo com a Caixa Econômica Federal, trata-se de uma aposta simples, com seis números, sendo que cinco foram acertados

Geral

SC: 18 apostas de SC ganham bolada na Quina e na Lotofácil

Sorteios do concurso 5916 da Quina e 2591 da Lotofácil foram realizados na noite de sexta-feira (5)

Geral

IBGE fez levantamento urbanístico de Itapema antes de iniciar Censo 2022

Segundo IBGE, 48 recenseadores já iniciaram as pesquisas do Censo pela cidade

Mais notícias

Saúde

Itapema inicia vacinação contra a poliomielite e multivacinação em crianças e adolescentes

Os horários estendidos acontecerão semanalmente durante o mês de agosto