keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

PM prende traficante que usava brechó como fachada

Douglas tentou se livrar do flagrante jogando várias pedras da droga no vaso sanitário, mas não teve sucesso

X

Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 18h50 na rua Bogotá, Bairro Areias, em Camboriú. Uma guarnição recebeu denúncias de que no local ocorria tráfico de drogas, onde os responsáveis eram uma mulher e seu filho, onde utilizavam um brechó como fachada para a traficância.

No local, foi visualizado quando Douglas Henrique de Oliveira Alves entregou algo a outro homem, momento em que o mesmo avistou a viatura e correu para o interior do imóvel, sendo acompanhado por um dos policiais, que viu quando Douglas jogou várias pedras de crack no vaso, deixando cair alguns fragmentos da droga no chão.

Em busca residencial, foi localizado mais uma porção de cocaína, duas porções de maconha, plásticos para embalagem das drogas, balança de precisão, dinheiro, objetos de procedência duvidosa, e também munições de calibre .40 e .38. O usuário confirmou estar ali para adquirir a droga. Douglas Henrique de Oliveira Alves, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para procedimentos legais.

Cidades

Prefeitura de Florianópolis decreta situação de emergência após chuvas

Segundo informações da Defesa Civil, foram mais de 30 de ocorrências

Cidades

Mãe e filha morrem durante deslizamento em Florianópolis

Os bombeiros ainda trabalham no atendimento da ocorrência na tarde deste domingo, mas já confirmaram que os dois corpos foram encontrados

Cidades

Surfista é atacado por animal marinho em Navegantes

Não é possível afirmar qual animal marinho atacou o surfista

Cidades

Chuva forte causa estragos em Florianópolis e interrompe o trânsito da SC-401

Todas as equipes da prefeitura trabalham nas ruas neste domungo (24)

Cidades

Gor resgatada cachorro vítima de maus-tratos em Itapema

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja apurado os fatos e o proprietário seja punido conforme prevê o Art. 32 da Lei 9605/98

Mais notícias