keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Paulinho apresenta projetos de mobilidade e turismo de Bombinhas para líder do governo Bolsonaro na Câmara

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

X
Divulgação

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller, o Paulinho, apresentou esta tarde (5), em Brasília, ao líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), uma série de projetos para a melhoria da mobilidade urbana e para o desenvolvimento do turismo na baixa temporada. Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade.

A intenção do prefeito é conseguir apoio para a conquista dos recursos necessários para a viabilização das obras e dos projetos de incentivo ao turismo. As emendas parlamentares ao Orçamento da União são uma importante fonte de recursos a fundo perdido para novos projetos. Paulinho deixou o encontro bastante animado com a recepção do parlamentar e o interesse pelos projetos de Bombinhas.

“Agradeço aos vereadores Leandro Garcia, Maurício Leal e o presidente da Câmara Thiago, assim como o nosso secretário da captação de recursos, o Júnior que me acompanharam e ajudaram na audiência. Vamos firmes, fortes, e cada dia mais determinados, fazer de Bombinhas uma cidade cada dia melhor” declarou o prefeito.

Fonte: Visor Notícias

Política

Bolsonaro e Lula em busca de vices para a disputa de 2022

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Prefeito, ex-prefeito e empresas do Oeste são condenados por contratação sem concurso

A empresa do ex-prefeito foi contratada para elaboração do Programa Mais Empregos que sugeriu a ampliação de uma unidade industrial e a aquisição de equipamentos para um laticínio.

Política

Motociclistas de Florianópolis organizam motociata e esperam a presença de Jair Bolsonaro

A motociata de Florianópolis deve levantar bandeiras como o voto auditável, isenção de pedágio para motos e o controle do cerol

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.

Mais notícias

Segurança

Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência

Outros dois idosos que moravam com ela, um homem de 74 anos e uma mulher de 67, escaparam com vida