keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Paratletas de Itajaí treinam em busca de vaga na seleção brasileira

Os atletas finalizam os treinos e se preparam para os grandes campeonatos internacionais de 2019

Os atletas paralímpicos da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Flávio Reitz e Paulo Guerra realizaram nesta última semana treinamentos em busca de uma vaga para compor a seleção brasileira em competições internacionais. Os atletas representam Itajaí na modalidade salto em altura. Os treinamentos são realizados no Centro Paralímpico, em São Paulo.

Os atletas paralímpicos são orientados pelo técnico da FMEL, Sidney Reinhold. “Essa semana de testes e avaliação nos possibilita mensurar o momento que o atleta esta vivendo. Isso nos dá uma perspectiva de que ainda precisamos trabalhar”.

“Estamos trabalhando muito pela classificação dos nossos atletas, e agora nesta fase final, um centímetro pode fazer toda a diferença. E ter atletas de Itajaí neste projeto da seleção brasileira é orgulho para nossa cidade e mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o técnico.

Os atletas finalizam os treinos e se preparam para os grandes campeonatos internacionais de 2019. Entre eles, se destaca o ParaPan, será realizado em Lima, Peru, entre os dias 23 de agosto e 1° de setembro. Outra competição é o Mundial em Dubai, nos Emirados Árabes, que acontece entre os dias 7 a 15 de novembro. 

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Mais notícias

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Esportes

Porto Belo adapta Serviço de Proteção Social a adolescentes em medidas socioeducativas

Os encontros têm acontecido em grupos, mas sem contato físico entre os adolescentes e com o devido distanciamento entre eles.