keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Oktoberfest anuncia Fort Atacadista como novo patrocinador da 37ª edição da festa

O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, é o maior varejista do ramo alimentício de Santa Catarina e um dos principais do país

Credito Clio Luconi 5 Visor Notícias

Após dois anos de hiato sem Oktoberfest como a conhecemos, Blumenau já respira a festa, desde a organização até as parcerias. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica anuncia que o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, maior rede varejista de Santa Catarina e um dos principais do país é o mais novo patrocinador da 37ª edição da Oktoberfest.

O Grupo Pereira, que completa 60 anos de existência em 2022, se junta a outras grandes empresas para promover a maior festa alemã das Américas. Uma edição que promete ser histórica, pois é a primeira desde o início da Pandemia. “Estamos felizes por concretizar esta parceria com uma empresa desta magnitude, com atuação em todo o país. A Oktoberfest deste ano será ainda mais especial, em parte pelos apoiadores que fazem da festa um sucesso a cada edição”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Para o diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, é uma alegria e um orgulho muito grande para o Fort Atacadista poder unir a marca a um evento tão importante para o estado e para o país, como é a Oktoberfest de Blumenau. “Nascemos em 1962, em Santa Catarina, onde já somamos 33 das 94 unidades do Grupo Pereira, sendo duas delas em Blumenau, cidade que é exemplo para todo país e nos acolheu tão bem. É um prazer poder valorizar e participar junto à comunidade de uma festa que é um expoente da cultura local”, completa.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 94 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 48 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustíveis.

Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 640 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Santa Catarina exportou 60,5 mil toneladas de carne suína em abril

Alta de 14% em relação ao mês anterior representa melhor desempenho do ano

Economia

Gigante têxtil de SC conquista prêmio de ecologia com grande produção de energia solar

A empresa criou um dos maiores sistemas de energia solar de Santa Catarina

Economia

Crescimento econômico de SC supera média nacional

Economia catarinense cresce 5,1% em fevereiro

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local