keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ocorre hoje o exame mental de Rozalba Grimm, que matou amiga grávida em Canelinha

Acontece hoje, quinta-feira (22), o exame de sanidade mental de Rozalba Grimm, a mulher que matou a amiga grávida e roubou o bebê da barriga da vítima em Canelinha. Rozalba foi presa um dia após […]

X

Acontece hoje, quinta-feira (22), o exame de sanidade mental de Rozalba Grimm, a mulher que matou a amiga grávida e roubou o bebê da barriga da vítima em Canelinha. Rozalba foi presa um dia após o crime e confessou o assassinato.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque fará o exame às 9h30min desta manhã. O documento que liberou o exame foi emitido pelo juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira, da comarca de Tijucas, em setembro.

O homicídio triplamente qualificado ocorreu no dia 27 de agosto e causou repercussão internacional. Segundo investigações, a mulher armou uma armadilha para a amiga e a matou com um tijolo em uma cerâmica. Depois, ela cortou a barriga da vítima com um estilete para retirar o bebê.

A mulher ainda foi até o hospital da cidade de simulou um parto na estrada. Em depoimento para a Polícia Civil logo que foi presa, a acusada afirmou que sofreu um aborto oito meses antes do crime. Ela teria mantido o fato escondido da família e amigos, inclusive do marido, e roubado a bebê da amiga para criar.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Município e Porto de Itajaí deverão ser ressarcidos em mais de R$ 3 milhões, decide Ministério Público

Valor inclui multas aplicadas em ação por ato de improbidade administrativa em virtude de fraude em dispensas de licitação.

Geral

Famílias atingidas pelas chuvas em Itajaí recebem auxílio de R$900 com dinheiro devolvido pela Câmara Municipal

Cartão alimentação foi adquirido com recursos da devolução do duodécimo da Câmara de Itajaí

Geral

Balcão de Empregos oferece mais de 700 vagas em Itajaí

O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada.

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Mais notícias

Coronavírus

Covid-19: embarcações são isoladas após tripulação testar positivo

De acordo com a nota, o único navio para o qual a Anvisa acionou o plano de contingência para o uso de ambulância, para retirada de tripulantes que precisavam de atendimento hospitalar, foi o Meghna Princess.

Política

Roberto Requião deixa o MDB depois de 40 anos

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília